enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Poucas horas

Paraná Clube terá que correr contra o tempo para contar com Robson no Estadual

Nome do atacante tem que estar registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até esta terça-feira (21)

  • Por Luiz Ferraz
Róbson deve chegar a Curitiba nesta terça-feira (21). Foto: Albari Rosa

O Paraná Clube terá que correr contra o tempo para contar com o atacante Robson para a disputa do Campeonato Paranaense. O centroavante, pouco aproveitado no São Paulo, teve seu retorno confirmado pelo diretor executivo do Tricolor, Rodrigo Pastana, só que precisa ser inscrito até o final da tarde desta terça-feira (21). Caso não aconteça, o jogador não poderá atuar pelo time paranista no Estadual, ficando à disposição apenas nas competições nacionais.

Segundo o regulamento do Campeonato Paranaense, novos jogadores podem ser inscritos somente um dia antes do início da nona rodada do certame. Por isso, a diretoria corre contra o tempo para regularizar a situação de Robson a tempo de o atleta poder ajudar na reta final do Estadual.

Robson tem contrato vigente com o Paraná Clube até dezembro de 2017. O jogador estava emprestado ao São Paulo até final de maio e o time paulista não exerceu seu direito de compra. Pouco aproveitado pelo técnico Rogério Ceni, o atacante teve seu retorno solicitado pela diretoria paranista e há também a vontade do atleta em voltar a vestir a camisa do Tricolor.

Para ele poder entrar em campo ainda no Paranaense, a rescisão do contrato com o São Paulo precisa ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Depois disso, a reativação do contrato com o Paraná também precisa ser publicada no BID.

Depois de se destacar pelo Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro, Róbson despertou o interesse de outros clubes e acabou sendo emprestado ao São Paulo. O salário do jogador subiu consideravelmente, mas ele pouco atuou pelo tricolor paulista. Para voltar ao time paranista, o centroavante teve que reduzir o que ganhava, mas voltará a jogar para reencontrar seu grande futebol. O jogador deverá chegar nesta terça-feira (21) a Curitiba para resolver sua situação.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paraná Clube terá que correr contra o tempo para contar com Robson no Estadual"


Tricolor Camisa 12
Tricolor Camisa 12
6 meses 2 dias atrás

O sp tá mandando mais 2 jogadores por empréstimo, um zagueiro e um atacante… Indícios de uma futura negociação com o Renatinho??

AVALIADOR
AVALIADOR
6 meses 2 dias atrás

Quando anunciaram o Robson já tinha comentado que já estava prevendo uma futura saída do Renatinho para o SP. Está na cara que isso irá acontecer após o Paranaense.

Daniel Silva
Daniel Silva
6 meses 2 dias atrás

Uma ótima notícia. Mas o fato deve servir de aprendizado: não compensa desmontar o time no meio da série B sonhando que algum paulista vá pagar bem por um jogador paranaense. Mais valeria ele ter ficado até o final. Mas que seja bem vindo, e que fique no clube quando estiver jogando bem.

AVALIADOR
AVALIADOR
6 meses 2 dias atrás

Na verdade são os contratos sem uma multa rescisória que iniba a saída do jogador durante a competição.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas