DÚVIDAS

Paraná Clube terá problemas pro duelo contra o Sport na Vila

Rogério Micale não deve contar com o goleiro Richard e o meia Carlos Eduardo. Foto: Marcelo Andrade.

Ainda sem pontuar no Campeonato Brasileiro e já dentro da zona de rebaixamento depois de duas rodadas, o Paraná Clube terá problemas para o duelo contra o Sport, neste domingo (29), às 16h, na Vila Capanema. O técnico Rogério Micale deve ter pelo menos dois desfalques importantes para tentar conquistar a primeira vitória e ainda diante de um concorrente direto pela permanência na primeira divisão.

O goleiro Richard, substituído no intervalo da goleada sofrida para o Corinthians por 4×0, no último domingo, na Vila Capanema, por conta de dores na coxa direita, ainda é dúvida. O arqueiro paranista passou por exames médicos para constatar se houve lesão e qual o grau da mesma.

Além dele, o treinador do Tricolor dificilmente deverá contar com o meia Carlos Eduardo para o duelo contra o Sport. O jogador, principal armador da equipe paranista, sofreu uma lesão na panturrilha na semana passada, segue em recuperação no departamento médico e dificilmente deverá ficar à disposição para encarar o Leão.

Para a meta do Paraná, o técnico Rogério Micale, caso não conte com Richard, deve escalar o goleiro Luis Carlos. Na criação, Caio Henrique deve ser mantido na criação e o atacante Carlos, que ganhou a posição no ataque no duelo contra o Corinthians, tende a ser mantido no sistema ofensivo do Tricolor.

O treinador tem a semana toda para preparar o Paraná para o duelo contra o Sport. Nesta segunda-feira, viu de perto o jogo-treino dos reservas do time paranista contra os suplentes do Coritiba, no CT da Graciosa, para avaliar melhor o elenco que tem mãos e as opções que terá para encarar o time pernambucano.