enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Nova opção

Paraná Clube pode trazer meia do Santa Cruz como novo reforço

João Paulo, de 27 anos, foi um dos poucos destaques do time pernambucano. Jogador deve assinar contrato de um ano com o Tricolor

  • Por Luiz Ferraz
Em 25 partidas pela Série B, João Paulo marcou seis gols pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Ainda em busca da renovação do contrato do meia Renatinho e da contratação do meia Bruno Nazário, o Paraná Clube vai reforçar seu setor de criação para o início da temporada de 2018. O meia João Paulo, de 27 anos, destaque do Santa Cruz na Série B do ano passado, apesar do rebaixamento à Série C, é a nova opção do Tricolor para o meio de campo.

A diretoria da Cobra Coral, mesmo com a queda para a terceira divisão, tentou manter o jogador, mas a chance de jogar a Série A seduziu o atleta e a Tombense, clube que detém os direitos dele. João Paulo tem contrato com o time mineiro até dezembro de 2019 e deve assinar contrato de empréstimo de um ano com o Paraná Clube.

No Santa Cruz, o meia conseguiu se destacar e despertou o interesse de alguns clubes. No time pernambucano, o armador disputou 25 partidas na Série B e marcou seis gols. Será a primeira vez que o jogador disputará a primeira divisão do Brasileirão. Antes, já tinha passagens por Desportiva Guarabira-PB, Estanciano, Penedense, Globo-RN, Sergipe, Coruripe e ASA-AL, além da Tombense e do Santa Cruz.

Com isso, já são seis os reforços do Paraná Clube que iniciaram a pré-temporada de 2018 nesta terça-feira (2), no CT Ninho da Gralha. Além de João Paulo, o Tricolor já contratou o goleiro Luis Carlos, os zagueiros Charles e Neris, o volante Alex Santana e o atacante Diego.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Paraná Clube pode trazer meia do Santa Cruz como novo reforço"


Josivaldo Marques
Josivaldo Marques
18 dias 9 horas atrás

Sou torcedor do Santa Cruz e posso afirmar que o Paraná fez uma excelente Contratação. Esse moleque João Paulo além de gente boa e muito humilde joga muito e se tornou um dos nossos xodós aqui no Tricolor do Arruda. Pena que 2017 foi um ano pra apagar da memória! Boa Sorte ao João Paulo e ao Paraná

tricolor SemPRe
tricolor SemPRe
18 dias 14 horas atrás

Dou exatamente 2 jogos, para o Joao Paulo, virar IDOLO da galera tricolor.Eu FALEI 2 jogos.O Piah, eh um demonio.Acho que o Paranito, deveria comprar o passe dele.E digo mais, se o R10 ficar, que se cuide, que pode ir para o banco.Me cobrem depois.

Michel
Michel
19 dias 5 horas atrás

Ninguém da nada por ele,quando ele tiver bola cheia,vai aparecer um monte atrás dele,assim como João Pedro, Alex Santana.

Ivan
Ivan
19 dias 8 horas atrás

Só craques que passaram por times do nível do paranazinho.

Marcelo Santos
Marcelo Santos
19 dias 7 horas atrás

Esta certo em se preocupar com o time dos outros…vai se catar cadelinha do coronel.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas