enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

No mercado

Paraná Clube negocia reforços com clubes da primeira divisão

Diretoria do Paraná Clube tenta qualificar o elenco pra Segundona sem gastar muito dinheiro

  • Por Redação
A intenção de Rodrigo Pastana é acertar rapidamente as contratações. Foto: Jonathan Campos

Sem Léo e Marcos, com Renatinho e Ítalo machucados e tendo perdido Alex Santana, o Paraná Clube viu sua eficiente espinha dorsal se reduzir em campo ao zagueiro Eduardo Brock e ao meia Guilherme Biteco. Por isso, para dar mais opções de qualidade ao técnico Cristian de Souza, a diretoria de futebol tricolor voltou ao mercado. E quer anunciar contratações o mais rápido possível.

O diretor Rodrigo Pastana admitiu após a vitória da terça-feira (13) contra o Náutico que o Tricolor precisa reforçar o elenco, e que o clube pretende resolver este problema logo. “Nós estamos procurando. Acredito que de cinco a dez dias podemos anunciar alguém”, disse o responsável pela montagem do elenco paranista.

O foco está nos clubes da Série A. E há dois motivos para isso. O primeiro, natural, é que a tendência é que jogadores de melhor qualidade sejam encontrados, mesmo que estejam em disponibilidade. O segundo é financeiro – com equipes que têm maior poderio financeiro, um acordo de cessão de atletas com pagamento de salários é mais possível.

Confira a classificação da Série B!

Pastana confirma que o caminho é esse mesmo. “Estamos observando inclusive de times da primeira divisão que possuem uma lista de jogadores para empréstimo. Mas tem que se encaixar na realidade financeira do Paraná”, afirmou. Isto significa que o Tricolor não vai investir para contratar. Ainda sem a liberação dos prêmios e dos direitos de TV por conta de problemas judiciais, o clube não quer entrar em novas dívidas.

Defesa

O trabalho de Cristian de Souza foi defendido por Rodrigo Pastana. Após o empate com o Londrina e a derrota para o Guarani, a pressão sobre a comissão técnica aumentou bastante, e havia o rumor até de demissão. Mas o cartola elogiou o treinador. “Nós aprovamos o que o Cristian faz. O trabalho no dia a dia é correto, assim como o do Wagner (Lopes) também era”, disse Pastana, que foi o responsável por contratar Cristian, que estava no Rio Branco.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Paraná Clube negocia reforços com clubes da primeira divisão"


edmilson carmo silveira da rosa
edmilson carmo silveira da rosa
4 meses 5 dias atrás

Vitória é fundamental, depois 2 jogos fora e não podemos dar bobeira hoje.
Escrevo sem convicção, volto a confiar no Robson e no Bitéco se jogar sem ter que marcar!
Se Renatinho estiver meia boca, deve jogar. Estamos ficando quase sem patrimônio e a
divida não acaba, mas a de alguém esta !

edmilson carmo silveira da rosa
edmilson carmo silveira da rosa
4 meses 5 dias atrás

Uma vitória hoje é fundamental, porq

Paranista em Sampa
Paranista em Sampa
4 meses 5 dias atrás

Pastana ainda tem crédito. Cristian de Souza, não. Resultados já, série B não é pra fazer laboratório, tem que ter seriedade!

Renato da Costa
Renato da Costa
4 meses 5 dias atrás

Tem uns 5 a 6 jogagores sendo dispensados do Palmeiras e do Corinthians….algum deve prestar pelo menos. Pode vir e mostrar um.bom futebol para depois querer retornar ao clube formador.

Tony
Tony
4 meses 5 dias atrás

Alguém tem que avisar esse cabeça de burro que o Vilela não tem qualidade para jogar futebol! Diretoria precisa contratar um volante de qualidade! Sera que ninguém enxerga que não temos saída de bola, é só chutão pra frente! Diretoria volante, sabe o que é VOLANTE!!!!!! Contrata um pelo amor de Deus

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas