enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

VETADO

Paraná Clube não contará com Lucas Fernandes contra o Rio Branco

Treinador quer repetir o bom desempenho que a equipe teve no último jogo

  • Por Juliana Fontes
Lucas Fernandes acabou sendo vetado pelo Departamento Médico. Foto: Divulgação/Paraná Clube.

Para o técnico Wagner Lopes, apesar de o jogo contra o Rio Branco, que acontece amanhã (14), em Ponta Grossa, não valer para que o Paraná siga no Estadual – o Tricolor não tem chances de avançar na Taça Dionísio Filho – o objetivo é entrar em campo com seriedade. O treinador quer repetir o bom desempenho da equipe no último jogo, contra o Prudentópolis, e colocar em prática os fundamentos que vem treinando com seu elenco.

“Eu vejo sim como muito importante o jogo contra o Rio Branco para que a gente possa reafirmar o que nós fizemos. Queremos continuar com o trabalho e jogar para frente, propor o jogo, ter movimentação constante, atrair o adversário e abrir espaço, ter triangulações rápidas, diagonal por dentro, ultrapassagem por fora, ocupação inteligente, cruzar, dominar e passar bem. Respeitamos o adversário, mas vamos fazer nosso melhor sempre”, explicou o treinador que, já pensando na partida contra o Sampaio Corrêa, no dia 22, pela Copa do Brasil, vai aproveitar para fazer testes no elenco contra o Leão da Estradinha.

“Temos muita coisa em jogo internamente falando. Existe disputa de posição e queremos dar uma boa sequência de jogo também. Ter uma atuação boa significa que os eu rendimento está melhorando, que você está conseguindo o seu espaço. É muito importante para nós fazermos um bom jogo também para, assim, termos a confiança do nosso torcedor”, avaliou Lopes.

Wagner Lopes quer que time repita o bom desempenho do último jogo. Foto: Divulgação/Paraná Clube.

Wagner Lopes quer que time repita o bom desempenho do último jogo. Foto: Divulgação/Paraná Clube.

Em se tratando de disputa pela titularidade, o atacante Thiago Santos, autor do primeiro gol paranista no último jogo, garante que entre ele e Zé Carlos, há uma competição saudável pela posição. Sobre ter saído na frente na disputa pela vaga, uma vez que estreou como titular com direito a gol, ele descarta que esse seja um fator decisivo para ser o escolhido para o ataque.

Confira a tabela da Taça Dionísio Filho!

“Acho que não. Individualmente para o atleta isso é importante, pela confiança. Nossa briga é uma briga sadia, estamos sempre trabalhando e isso é bom para o clube. Temos respeito um pelo outro, vamos deixar a escolha para o professor, o que ele optar, vamos respeitar”, comentou.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Wagner Lopes não contará apenas com o atacante Lucas Fernandes. A tendência é que Vitor Feijão assuma a titularidade. O Tricolor deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Zezinho e João Paulo; Diego Gonçalves, Vitor Feijão e Thiago Santos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Paraná Clube não contará com Lucas Fernandes contra o Rio Branco"


Rafael Tricolor
Rafael Tricolor
2 meses 6 dias atrás

Kkkkk
Pedrinho eterno iludido
O time vai entrosar no segundo turno e vamos levar fácil esse paranaense
Vai disputar a taça Dionga e tá se achando
Que fase, hein poodle?

tkt_b5a_156065
tkt_b5a_156065
2 meses 6 dias atrás

Enquanto isto a prateleira não pára de encher, pior que isto, encher de babas, mais um centroavante de nome Luan desembarcou no Ninho da Gralha. Com passagens pelo Gremio, nunca se firmou no Tricolor Gaúcho, por fim, estava encostado no Mundo árabe.

Homem da Carrocinha
Homem da Carrocinha
2 meses 6 dias atrás

Poodlinho, todo dia vem procurar o pai aqui na página do Tricolor.

tkt_b5a_156065
tkt_b5a_156065
2 meses 6 dias atrás

Apareceu o ” boquinha de veludo”. Deve estar no dor no maxilar neste carnaval.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas