Mudança no gol

Paraná Clube espera por Luís Carlos pro clássico

Luís Carlos está se recuperando de lesão. Foto: Arquivo

Do time que deu a largada no Campeonato Paranaense, talvez a grande decepção do Paraná Clube tenha sido o goleiro Hugo. Ainda bastante jovem e em sua primeira experiência no time profissional do Tricolor, o arqueiro falhou no gol que abriu o caminho da vitória do União por 2×1, em Francisco Beltrão. A tendência, assim, é de que o goleiro Luis Carlos faça a sua reestreia com a camisa do Paraná no clássico contra o Atlético, quarta-feira (24), às 20h, na Vila Capanema.

Pelo menos é o que espera o técnico Wagner Lopes. O comandante paranista afirmou que o goleiro Richard, depois de passar por uma cirurgia de hérnia inguinal, ainda vai demorar um pouco mais para ficar à disposição. No entanto, Luis Carlos, vetado do duelo contra o União por conta de dores na mão direita, deve ser a novidade no clássico contra o Atlético.

“Não temos uma previsão ainda, mas acredito que o Richard não (volta) ainda, pois é um caso diferente. O Luis Carlos acredito que no próximo jogo tenha condições. Depende do nosso departamento médico. A evolução está acontecendo e a gente espera que o mais rápido possível ele possa voltar”, projetou o comandante paranista.

Ainda sem ter a certeza se poderá contar com Luis Carlos, o técnico Wagner Lopes coleciona outros problemas para o clássico contra o Furacão. Além do volante Jhonny e do meia Guilherme Biteco, que só retornam em maio ao time paranista, o treinador ainda não sabe se poderá contar com os volantes Leandro Vilela e Luiz Otávio, que foram vetados da estreia contra o União.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense!

Além deles, o treinador pode ganhar ainda mais um problema para o clássico. O atacante Minho, que deslocou o ombro ainda no primeiro tempo da partida contra o União, ainda não sabe se reunirá condições de entrar em campo diante do Atlético. O caso será melhor avaliado pelo departamento médico paranista.