enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Quem será?

Paraná Clube especula vários nomes e novo técnico deve ser anunciado em breve

Tricolor traçou como perfil alguém que tenha experiência na Série B, mas atira para todos os lados em termos de metodologia

  • Por Luiz Ferraz
Geninho não está bem no ABC e é um dos favoritos da torcida paranista. Salário é que é o problema. Foto: Arquivo

O Paraná Clube deve anunciar nas próximas horas seu novo treinador para a continuidade da temporada de 2017. Alguns nomes foram especulados desde a noite da última sexta-feira (14), depois da derrota por 2×0 para o Oeste, quando o técnico Cristian de Souza foi demitido. O perfil do novo comandante já foi traçado. Segundo o executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, o contratado terá experiência na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se realmente esse perfil for o norte para a contratação do novo técnico, Maurílio Silva, ídolo do clube como jogador e demitido do ASA, no mês passado, será descartado. O treinador já confirmou sua vontade de comandar o Tricolor, mas ele não se enquadra no perfil que a diretoria paranista deseja, uma vez que nunca disputou a segunda divisão.

Outros nomes também foram especulados. Geninho, que não faz uma boa campanha com o ABC na Segundona, ganhou força nos bastidores, mas o alto salário pode ser um entrave na negociação. Em 2000, foi ele quem conduziu o Tricolor de volta à elite do futebol nacional na disputa da Copa João Havelange.

Mazola Júnior, Sérgio Soares, Léo Conde, Lisca e Júnior Rocha, do Luverdense, também estão cotados. O Paraná Clube confirmou janela de imprensa para a tarde desta segunda-feira (17) e a tendência é de que o novo treinador seja anunciado.

Confira a tabela completa da Série B!

O auxiliar-técnico da comissão permanente do Tricolor, Matheus Costa, deve comandar o Paraná diante do Brasil de Pelotas nesta terça-feira (18), às 19h15, na Vila Capanema. O time paranista, com o complemento da rodada do fim de semana, é o 15º colocado com 17 pontos, Somente um na frente do Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Paraná Clube especula vários nomes e novo técnico deve ser anunciado em breve"


Jesse
Jesse
4 meses 3 dias atrás

Esse gênio também tá se achando a “última bolacha do pacote” agora é parana quem não te quer.

Tricolão Da  Vila
Tricolão Da Vila
4 meses 3 dias atrás

parece que ta praticamente certo com o LISCA DOIDO, ex internacional de porto alegre com passagem por luverdense, juventude,nautico, sampaio correia entre outros clubes, se for verdade é um bom nome

Marcos
Marcos
4 meses 3 dias atrás

Quem sabe na suburbana não acham um técnico e jogadores?

Marcos
Marcos
4 meses 3 dias atrás

Somando os quatro “grandes” do Paraná não se equivalem a um pequeno de São Paulo. Até quando vai ser assim?

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
4 meses 3 dias atrás

Procurem o DIF lá do Atlético, lá sim sabem escolher treinadores!… kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Se já erram feio com o perfil do Atlético imaginem com o perfil do Paralixo?!?… kkkkkkkkkkkkkkkkk

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
4 meses 3 dias atrás

Do DIF do Furadão Patético, só sai M+E+R+D+@.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas