Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Vila Capanema

Paraná Clube dá mole em casa e fica apenas no empate com o Paysandu

Tricolor perdeu uma ótima oportunidade de deslanchar na liderança da tabela, mas faltou criatividade e poder de fogo para vencer o goleiro do Papão

  • Por Carlos Bório
Robson entrou no segundo tempo e até deu um pouco mais de movimentação ao time. Foto: Albari Rosa

O Paraná Clube desperdiçou uma ótima chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (19), o Tricolor não passou de um empate sem gols contra o Paysandu, na Vila Capanema. Resultado que mantém o Paraná Clube na liderança com 5 pontos, mas que poderia ter colocado o time bem à frente com mais dois pontos. Agora o Tricolor se prepara para o primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira (24), no Couto Pereira.

Confira a classificação da Série B!

O primeiro tempo foi uma dureza. Muita marcação, muitos erros de passe e pouquíssima emoção para a torcida. O Paysandu veio claramente para empatar o jogo. Permaneceu o tempo todo atrás, fechadinho, esperando por um erro do Paraná para conseguir chegar ao ataque, mas não teve competência para incomodar o goleiro Léo. Já o Paraná, aproveitando o bom retrospecto dentro da Vila Capanema, não conseguiu se impor nos primeiros 45 minutos e chegou apenas uma vez com chance real de abrir o placar.

Foi só aos 34 minutos que o goleiro do Papão teve que mostrar serviço para impedir a abertura do placar. O atacante Daniel Morais recebeu na área, girou e bateu para o gol. O goleiro Marcos Milanezi se esticou todo e tirou com a ponta dos dedos, evitando o primeiro gol do Tricolor.

Depois do intervalo, o Papão até voltou diferente, com mais ânimo para o ataque. E logo nos primeiros minutos deu bons sustos na torcida paranista, especialmente nas cobranças de escanteio. Só que o Paraná conseguiu novamente controlar a partida, porém sem aquela força ofensiva, deixando o jogo muito sem graça.

Tanto que foram poucos lances de perigo, de um lado e do outro. Pior para o torcedor que encarou a noite fria de Curitiba e não viu a rede balançar. O jeito foi ir para casa e se aquecer embaixo do cobertor.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 2ª Rodada

PARANÁ CLUBE 0x0 PAYSANDU

Paraná
Léo; Cristovam, Wallace (Igor), Eduardo Brock, Rayan; Jhony (Felipe Alves), Leandro Vilela, Guilherme Biteco (Robson), Renatinho; Minho e Daniel Morais.
Técnico: Cristian de Souza

Paysandu
Marcos Milanezi; Ayrton, Gilvan, Perema e Perí; Rodrigo Andrade (Hayner), Augusto Recife, Wesley e Fernando Gabriel (Ricardo Capanema); Welinton Júnior (Tiago Mandí) e Marcão.
Técnico: Marcelo Chamusca

Local: Vila Capanema
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Francisco Bezerra (PE) e Bruno Vieira (PE)
Cartões amarelos: Minho, Rayan, Ayrton, Welinton Júnior e Tiago Mandí
Renda: R$ 51.425,00
Público pagante: 2.790
Público total: 3.296

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

35 Comentários em "Paraná Clube dá mole em casa e fica apenas no empate com o Paysandu"


Daniel Silva
Daniel Silva
1 mês 1 dia atrás

O retorno de Robson estragou o Renatinho! JJ Morales daria uma mexida nesse ataque, mora em Curitiba e já manifestou interesse de jogar no tricolor. JJ Morales JÁ!

H Romeu Pinto
H Romeu Pinto
1 mês 2 dias atrás

O torcedor só troca o conforto do lar se o time mostrar que faz sua parte. Não queiram que no início a torcida dê graças do amor eterno. Tem que fazer igual namorada decente, dificultar o que todo mundo espera.

ednilson
ednilson
1 mês 2 dias atrás

ficou evidente que o parana precisa urgente de um centroavante,no mais ficou claro que vilela e jhony juntos não dá,o time perde em qualidade na saída de bola, ambos são quebradores de bola,renatinho,biteco muita marra pouco futebol,robson horrível,e o minho jogou bem uma partida subiu pra cabeça

Oldboy
Oldboy
1 mês 2 dias atrás

É por essas e outras que chama-se PARA NISSO.

é FURACÃO MERMÃO
é FURACÃO MERMÃO
1 mês 2 dias atrás

ad eternum na segundona

é FURACÃO MERMÃO
é FURACÃO MERMÃO
1 mês 2 dias atrás

normal , pro time do puxadinho debaixo da ponte, esse time é IN-SU-BÍ-VEL

soy tricolor
soy tricolor
1 mês 1 dia atrás

Subir mesmo, só no lombo de suas mulheres hahahahahahah

Carlão
Carlão
1 mês 2 dias atrás

Embora seja PARANISTA, devo concordar com o pessoal ai embaixo, o Biteco que fez aquele apelo antes de ontem pra torcida comparecer, deveria vir agora e devolver meu dinheiro que com frio e chuva fui ver aquele time de MEDROSOS. O que é aquele futebol do tal do Vilela, pra de ruim. INCONSEQUENTES.

Corisco
Corisco
1 mês 2 dias atrás

Que pena….mais 3 anos na segunda divisão….daí cai para a série C e encerra as atividades …imagine o estado que vai estar a kombi ……

soy tricolor
soy tricolor
1 mês 1 dia atrás

Vai estar toda lambuzada depois que os TRICOLORES acabarem com a suas mulheres lá dentro sua bichona.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
1 mês 2 dias atrás

SEGUNDONA ETERNA!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPUBLICA DOS COXINHAS
REPUBLICA DOS COXINHAS
1 mês 2 dias atrás

O Paraná nas crises colocou mais gente no estádio do que a torcidinha Atleticana de quando jogava no Pinheirão que chegou a ter 500 torcedores num jogo.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
1 mês 2 dias atrás

Nossa, e na revolução francesa o mesmo cara que cortava as cabeças também eram responsável pela floricultura da esquina!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Dããã… “O Paraná nas crises… blá, blá, blá!”… kkkkkkkkkkkkkk… Nada haver com o jogo que levou bucha em casa!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPUBLICA DOS COXINHAS
REPUBLICA DOS COXINHAS
1 mês 2 dias atrás

a CASA DE VOCÊS VAI A LEILÃO E NÃO VEM PEDIR PARA JOGAR NA VILA. NÃO DAREMOS TETO A CA_DE_LINHAS

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
1 mês 2 dias atrás

Paralixo continua o mesmo timeco de duas Kombis e alguns carrinhos de catar papelão!… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

soy tricolor
soy tricolor
1 mês 1 dia atrás

E você continua o mesmo corno que deixa sua mulher frequentar a vila dos carrinheiros, que são mais homens que qualquer um CAPutinho.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas