enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Foco total

Paraná Clube com atenção máxima pra encarar o Santa Cruz

Técnico Matheus Costa quer o Tricolor concentrado, pois sabe que o jogo contra o já rebaixado Santa Cruz não será nada fácil

  • Por Gisele Rech
Jogadores estão bastante focados no duelo desta noite contra o Santa Cruz. Foto: Albari Rosa

SELO TAMO JUNTO PARANÁ CLUBE

Engana-se quem pensa que a parada do Paraná Clube na noite desta terça-feira (14) contra o já rebaixado Santa Cruz, no Arruda, será fácil. Mesmo fadado à Série C e com salários atrasados, o que chegou a fazer o elenco ameaçar não entrar em campo, o técnico Matheus Costa quer atenção máxima do time. Com 59 pontos na tabela, a intenção do Tricolor é chegar o mais rápido possível aos 63, número mágico que garante o acesso à Série A.

O treinador relembrou o caso do ABC-RN, que mesmo com salários atrasados e um clima instável bateu o Londrina por 3×0. “Eles ficaram uma semana de greve e venceram”, lembrou ele.

Por isso, o treinador acredita que, acima de tudo, o time deve pensar em si. “Temos que pensar no que podemos produzir para conquistar a vitória. Será mais um jogo difícil e temos que pensar no que fazer para conquistar os três pontos”, completou.

Sem suspensos ou contundidos no time considerado titular, o Paraná Clube vai com força máxima para o compromisso contra o time pernambucano. A equipe que entra em campo logo mais deve ter Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Rayan; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Vítor Feijão e Robson.

Confira a classificação da Série B

Depois do compromisso contra o Santa, o elenco permanece no Nordeste, já que no sábado (18) pega o CRB em Maceió. “Talvez a gente consiga estas vitórias, consiga o acesso ou fique muito perto de conseguir em casa. É uma semana importante e temos que trabalhar como sempre trabalhamos”, reforçou Matheus Costa.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Paraná Clube com atenção máxima pra encarar o Santa Cruz"


orlando
orlando
7 dias 8 horas atrás

O que falar neste momento apoiar jamais chega são 11 anos apoiando vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha, se não subir este ano e melhor vender todo o patrimônio o que resta e desaparecer do cenário pois futebol já era.

orlando
orlando
7 dias 8 horas atrás

Um time que não consegue jogar em um momento deste vão criar vergonha na cara, não merecem vestir a camisa do paraná, tem que jogar na várzea pois jogador que em um momento deste treme as pernas vão fazer o que na primeira divisão cagar nas calças, este técnico tem que dirigir time da quarta divisão

orlando
orlando
7 dias 9 horas atrás

O Paraná e um time sem raça, não honra a camisa que veste inventaram um técnico que ate agora levou sorte com um time medroso e sem brio, mais uma vez a torcida só gastou seu rico dinheiro indo torcer para um time medíocre que não consegue vencer um time rebaixado.

orlando
orlando
7 dias 9 horas atrás

Quem sobe e o Londrina que tem garra ou o Oeste que tem jogos facies,infelizmente o Paraná devera em 2018 descer para a terceira divisão, pois lugar de time cagão e na terceira divisão tanto do brasileirão como do campeonato regional, os Atleticanos chamam o time de paranazinho e infelizmente e isto

orlando
orlando
7 dias 9 horas atrás

Mais uma vez o parana deixou o futebol em Curitiba, não temos técnico que oriente o time porque não e seu ramo deveria ir vender abacaxi na feira, não temos presidente a altura do clube que chegue neste time e de uns safanão, porque clube que chega a esta altura do campeonato e fica de firula.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas