Casa cheia

Opinião: Não tem desculpa pra não encher a Vila Capanema de novo

Torcida do Paraná Clube fez bonita festa contra o Santa Cruz. Agora, tem que repetir a dose diante do CRB. Foto: Albari Rosa

Depois da fantástica goleada do Paraná Clube sobre o Santa Cruz e a linda festa que a torcida fez na Vila Capanema, nesta terça-feira (1) é dia de repetir a dose. De preferência nos dois sentidos. Que o time faça sua parte dentro de campo e a torcida complete o espetáculo nas arquibancadas. Apesar do horário não colaborar, afinal 19h15 tem gente que ainda nem saiu do trabalho, vale todo esforço para entoar o grito de incentivo na Reta do Relógio, na Curva Norte, nas sociais e nos camarotes do Durival Britto.

A estreia de Lisca diante da nação tricolor não poderia ter sido mais especial. Um time jogando solto, com boas trocas de passes, com movimentação constante, sempre na vertical, buscando o gol. Destaques para o lateral Cristovam, que vai desfalcar o time contra o CRB, e para o volante Leandro Vilela, que jogou muita bola no sábado.

Ainda falta aproveitar melhor as chances criadas, mas a esperança é de que com treino isso é questão de tempo. Alemão se encaixou bem como camisa 9 e com Minho e Robson pelos lados, a zaga do CRB vai ter muito trabalho. Quem também está voltando à boa forma, tanto física quanto tecnicamente, é o meia Renatinho. Ele entrou no lugar de João Pedro antes dos 15 minutos de jogo contra o Santa Cruz e deu novo ânimo ao Tricolor.

Lembrando que a promoção de ingressos feita no jogo do sábado continua valendo. Então não tem desculpa para não encher a Vila Capanema novamente e vibrar com mais uma vitória. O Paraná pode ficar muito perto do G4 com uma nova vitória esta noite e na última rodada do primeiro turno, quando encara o Boa Esporte, pode finalmente entrar no grupo dos quatro que sobem para a primeira divisão. Aí é fincar o pé lá e não sair mais, até a última rodada.

Confira a tabela completa da Série B!

Vamos pra Vila, que hoje é mais um dia de festa! Até o clima está favorável, pois não vai estar aquele frio de rachar. Que a galera paranista fique como o treinador, doida de alegria.