enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Novo xerifão

Neris chega ao Paraná Clube pronto pra jogar e garante que lesões ficaram no passado

Zagueiro não teme a responsabilidade de substituir Iago Maidana e Eduardo Brock, que foram destaques do Tricolor na volta à elite do Brasileirão

  • Por Juliana Fontes
Neris pouco jogou em 2017, mas garante estar 100% para ajudar o Tricolor. Foto: Marcelo Andrade

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (12) pelo Paraná Clube, o zagueiro Neris sabe da responsabilidade de atuar em um setor que foi considerado uma unanimidade pela torcida em 2017. Com a dupla Iago Maidana e Eduardo Brock, a zaga paranista fez muito bem o seu papel na campanha do acesso em 2017. Porém, o recém-chegado garante que está trabalhando para também fazer bonito na função.

“Sei que o setor foi bem eficiente no ano passado e também sei da importância que é representar o Paraná, mas estou preparado. E a cada dia tento estar melhor para podermos fazer uma temporada forte”, disse ele, destacando o trabalho em grupo.

Apesar de ter 25 anos, o atleta, que defendeu o Sport no ano passado, se considera experiente, algo fundamental para equilibrar o elenco paranista.

“Apesar de ser jovem, já passei por muitas situações em que aprendi. Chego pra somar, para ajudar o Paraná a conquistar seus objetivos”, revelou o jogador.
Entre essas situações vividas por Neris, está a lesão no músculo adutor da coxa direita, que o fez ficar no departamento médico do Sport e acabou fazendo com que ele, mesmo depois de recuperado, não fosse uma opção entre os titulares.

“Tive um grande ano em 2016 pelo Santa Cruz. O ano passado não foi o que eu esperava, mas não foi por causa de lesão, porque tive uma só. Foi falta de oportunidade”, revelou o atleta, que pode brigar por uma vaga com Rayan, jogador que, apesar de terminado 2017 como lateral-esquerdo, tem a zaga como sua função de origem.

“A briga pela titularidade está sadia. Rayan é um cara que preza o grupo, conversa com todos. Que cada um trabalhe buscando seu espaço e que o melhor possa conquistar essa chance”, enfatizou o zagueiro, que pode atuar pelos dois lados.

Outro nome para a função e que possivelmente já esteja com uma vaga garantida na zaga para a estreia do time no Campeonato Paranaense é Charles. Marcio, zagueiro vindo do Coritiba, já treina com o time, mas ainda aguarda oficializar sua situação no Tricolor para poder entrar em campo.

Além de Neris, o Paraná Clube também apresentou à imprensa o meia João Paulo, vindo do Santa Cruz.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Neris chega ao Paraná Clube pronto pra jogar e garante que lesões ficaram no passado"


AVALIADOR
AVALIADOR
7 dias 8 horas atrás

Piada internacional. Vem Seedorf.kkkkkkkk

pedrinho
pedrinho
9 dias 8 horas atrás

kkkkkrefugo……mais acostumado a série b……golfinho falido…..kkkkk….. s r n

Kew _
Kew _
9 dias 4 horas atrás

Fernando ‘loko’ Diniz, Pierre e Emerson com 300 anos…esses sim chegam pra levar o time do corone gaga ao titulo.

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
9 dias 4 horas atrás

PEDRITA EL KADELONA DEL CORONE METRALHA. CALE-SE E CHUPE.

Almir Ivan Borges
Almir Ivan Borges
9 dias 6 horas atrás

É bons são Emerson, Rafael Veiga, Pierre… Ah! E Fernando – Seedorf não é louco – Diniz… kkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas