enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Entrosamento

Manutenção da base é a aposta do Paraná Clube contra o Criciúma

Da vitória sobre o Internacional para o duelo com o Tigre, Tricolor só deve ter a mudança no gol por conta de suspensão

  • Por Luiz Ferraz
Matheus Costa vai mantendo a base do time titular. Um dos segredos da subida do Tricolor. Foto: Albari Rosa

Já na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Matheus Costa tem conseguido manter uma base no time do Paraná Clube de um jogo para outro. É o que vai acontecer no duelo importante e decisivo contra o Criciúma, nesta sexta-feira (13), às 20h30, na Vila Capanema, quando o treinador deverá fazer apenas uma mudança na equipe para encarar o time catarinense com relação ao último jogo diante do Internacional, na Arena da Baixada.

A única baixa do Tricolor para este compromisso é o goleiro Richard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Douglas, de 22 anos, será o responsável da meta paranista neste compromisso. Apesar da pouca idade e da inexperiência, o arqueiro tem total confiança do grupo, segundo o zagueiro Eduardo Brock.

“Todos os atletas que estão ali no nosso grupo têm qualidade. O Douglas é um menino que não teve chance de atuar ainda, mas a gente vê nos treinos que tem um grande potencial e temos total confiança no trabalho dele. Tomara que a gente nem faça a bola chegar nele e, se chegar, ele tem qualidade, tem trabalho, é um bom goleiro e todo o grupo tem confiança nele”, garantiu o defensor paranista.

A linha defensiva do Paraná Clube para encarar o Criciúma deve ter mais uma vez os laterais Cristovam e Igor, além dos zagueiros Iago Maidana e Brock. No setor de contenção, ainda sem poder contar com o volante Leandro Vilela, machucado, Matheus Costa deve manter Vinicius Kiss ao lado de Gabriel Dias. Do meio para frente não tem segredo e os jogadores que vivem melhor momento devem ser mantidos entre os titulares.

Confira a classificação completa da Série B!

Assim, o Paraná Clube deve entrar em campo com Douglas; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss, João Pedro e Renatinho; Robson e Alemão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas