Nova chance?

Lúcio Flávio dá esperanças para a volta do quadrado mágico

Lúcio Flávio e Nádson entraram no segundo tempo e ajudaram o Tricolor a vencer o Sampaio Corrêa. Foto: Hugo Harada

O gol do atacante Lúcio Flávio, aos 46 minutos do segundo tempo, que garantiu a vitória do Paraná por 1×0 sobre o Sampaio Corrêa, na terça-feira (30), na Vila Capanema, pode, não só marcar uma virada do Tricolor na Série B, como a recuperação do quadrado mágico da equipe, que chamou a atenção no Campeonato Paranaense, mas caiu de produção na competição nacional.

Do quarteto original, apenas o atacante Róbson segue em bom momento e é um dos destaques paranistas na segunda divisão. Porém, diante do time maranhense, Lúcio Flávio e Nádson entraram no segundo tempo e mostraram que ainda podem ser fundamentais para a equipe, principalmente o atacante, que fez as pazes com o gol e acredita que a confiança retornará a partir de agora.

“Coroa um trabalho. Começa a mudar porque retoma a confiança e claro que quando a gente começa a jogar, a confiança volta, mas quando marca gol é diferente. Além de ter batido para o gol, o goleiro tocou nela e ainda bateu na trave antes de entrar”, afirmou ele.

O técnico Marcelo Martelotte também ressaltou que o problema do Paraná vinha sendo a falta de confiança, mas que a atuação de todos, inclusive de Lúcio Flávio, pode começar a reverter isso.

“A gente espera que sim. É engraçado que estávamos comentando antes que uma vitória como essa às vezes é mais importante do que uma vitória construída no primeiro tempo, com mais facilidade. Isso mostra a qualidade do nosso grupo, com a persistência. Uma vitória como essa reforça os valores que são importantes levarmos para a sequência da Série B”, apontou o treinador.