Adversário

Londrina terá a volta do artilheiro da Série B contra o Paraná Clube

Jonatas Belusso já marcou três gols na Série B do Campeonato Brasileiro e volta de suspensão. Foto: Divulgação/Londrina

Com apenas quatro pontos somados e na 16ª colocação, o Londrina não tem um bom começo na Série B. Por isso, vencer o Paraná Clube, nesta terça-feira (6), às 20h30, no Estádio do Café, se torna essencial. E para bater o Tricolor, o técnico Cláudio Tencati aposta no ataque.

Para este confronto, o treinador terá a volta do atacante Jonatas Belusso, um dos artilheiros da competição, com três gols marcados, e que não jogou na derrota por 1×0 para o Ceará, na última sexta-feira (2), por estar suspenso. Outra mudança no setor deve ser a entrada de Marcinho no lugar de Elton Martins. Mudanças para tentar melhorar o poderio ofensivo, que, segundo Tencati, deixou a desejar no Castelão.

“A gente sabia que ia enfrentar uma equipe muito motivada, foi uma pressão enorme da torcida. Suportamos bem, foi um primeiro tempo até igual. No segundo tempo, nós caímos de produtividade, o Ceará começou melhor, nós demos muito campo para o adversário, não conseguimos jogar. Tínhamos que produzir mais ofensivamente, jogar mais e termos nos defendido melhor”, analisou ele, alertando pra defesa do Alviceleste.

Até aqui, o Londrina já sofreu seis gols, tendo a segunda pior defesa da Série B, ao lado de Luverdense e Criciúma e apenas à frente do Náutico, que levou sete.

O Tubarão deve ir a campo com: César; Lucas Ramón, Sílvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Thiago Lopes; Artur, Marcinho e Jonatas Belusso.