Promessa é dívida

Leandro Vilela promete Paraná Clube com outra postura fora de casa

Leandro Vilela quer Paraná Clube com outra atitude, indo para cima. Foto: Jonathan Campos

Com apenas uma vitória conquistada como visitante até agora na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube promete mudar totalmente de postura a partir de agora quando jogar fora da Vila Capanema. Quem garante isso é o volante Leandro Vilela. O jogador criticou a campanha ruim do Tricolor nas partidas fora de casa e espera que isso possa mudar já no duelo deste sábado (19), às 19h, diante do Paysandu, no Mangueirão, em Belém.

“Primeiro de tudo é que no primeiro turno as coisas não deram certo. Temos que mudar nossa postura e nossa atitude. No primeiro turno conseguimos só uma vitória fora de casa. Tudo o que fizemos fora de casa está errado. Temos que mudar a atitude e a postura para jogar fora de casa, para que os resultados possam vir”, apontou ele.

Diante do Papão, o jogador espera que, diferentemente do que ocorreu nas partidas contra Luverdense e Boa Esporte, quando saiu perdendo, o Tricolor possa, dessa vez abrir o placar.

“No segundo turno a tendência é que os times joguem mais fechados. Nos últimos dois jogos fora o que complicou foram os gols tomados de bola parada logo no início. Você sair atrás no placar é sempre difícil. Espero que contra o Paysandu seja ao contrário. Que a gente possa sair na frente e consiga administrar bem o resultado”, emendou.

Confira a tabela completa da Série B!

Neste compromisso contra o Paysandu, Leandro Vilela terá outro companheiro no setor de contenção. Com o volante Zezinho machucado, Gabriel Dias reassume a titularidade no time paranista. O atleta garante estar bem adaptado, independentemente de quem atuar ao seu lado.

“O Zezinho tem uma característica diferente, tem um bom passe, um bom posicionamento. O Dias (Gabriel) é mais de contenção e de boa infiltração na área do adversário. Eu procuro me adaptar ao companheiro que está ao meu lado. São dois excelentes jogadores. O que for melhor para o Paraná tem que se adaptar. Não são um ou dois jogadores que vão ganhar, e sim o grupo todo”, finalizou Leandro Vilela.