Diretoria

Ídolo tricolor, Marcos atuará na diretoria do Paraná ao lado de Pastana

O nome do novo cargo do ex-goleiro deve ser definido nos próximos dias. Foto. Hugo Harada

Ídolo do Paraná Clube, o goleiro Marcos, estará agora nos bastidores do Tricolor na temporada de 2018. A diretoria paranista ainda não definiu a nomenclatura do novo cargo do ex-jogador, que se aposentou ao final da Série B do ano passado, mas ele estará trabalhando na diretoria do clube ao lado do Executivo de Futebol Rodrigo Pastana.

Na verdade, Marcos estará atuando junto com a diretoria paranista, só que mais próximo do elenco do Paraná. O ex-jogador, até pela sua experiência de campo e de vestiário, deverá servir como uma espécie de interlocutor dos jogadores junto à cúpula diretiva do Tricolor.

No entanto, apesar de já estar trabalhando no dia a dia do Paraná junto ao novo elenco, Marcos ainda não assinou contrato de trabalho com o Tricolor. Assim, nos próximos dias, o ex-goleiro e ídolo paranista deverá sentar com a diretoria para definir suas funções e acertar a remuneração que receberá para exercer seu novo cargo no clube.

O certo mesmo é que Marcos estará contribuindo com a sua experiência no ano em que o Paraná Clube voltará a disputar a primeira divisão. O ex-goleiro, na verdade, exercerá um papel parecido com aquele que fez em 2017. Reserva de Léo e depois de Richard, até por conta das lesões que acabou sofrendo durante o ano, Marcos foi importante fora de campo e contribuiu para o time paranista conseguir o acesso na disputa da Série B do Brasileiro.