enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Oficial

Em ‘Dia do Fico’, Richard comemora sequência no Paraná Clube, mas ainda não pode jogar

Goleiro foi anunciado pelo Tricolor, mas ainda se recupera de uma cirurgia na hérnia que o vai tirar dos primeiros jogos do Campeonato Paranaense

  • Por Redação
Richard assinou contrato com o Paraná Clube até o final de 2020. Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná Clube confirmou oficialmente na última sexta-feira (12) que o goleiro Richard está de volta. Apesar do acerto já ter acontecido desde a semana passada, somente agora o arqueiro, um dos destaques do Tricolor na campanha do acesso na Série B de 2017, teve a transação efetivada e assinou um vínculo de três anos.

A sexta-feira foi considerada pelo time paranista como o ‘dia do Fico’ do goleiro de 26 anos, que já havia declarado, ainda no ano passado, a vontade de continuar no Paraná Clube, o que pesou na negociação.

“Estou muito feliz com o acerto. Foi uma temporada sensacional e espero que a gente consiga repetir as boas atuações na Série A. Sei que o Paraná está passando por um processo de reestruturação, mas confio no trabalho da diretoria para que a gente tenha um grupo equilibrado e forte para os desafios que teremos pela frente, no Paranaense, na Copa do Brasil e, é claro, no Brasileirão”, afirmou ele, em entrevista ao site oficial do Paraná Clube.

Richard chegou em Curitiba na última segunda-feira (8), mas o torcedor demorará um pouco mais para vê-lo em campo novamente. Em dezembro, o goleiro passou por uma cirurgia de hérnia inguinal, que inclusive o tirou da última rodada da Série B, no empate em 1×1 com o Boa Esporte, no Couto Pereira. A tendência é que na semana que vem ele já possa fazer os trabalhos de transição.

Com isso, quem irá vestir a camisa 1 paranista na estreia no Campeonato Paranaense, quarta-feira (17), às 21h45, diante do União Beltrão, será o recém-contratado Luis Carlos.

“Não vejo a hora de treinar. Sei que agora é preciso ir com calma, pensando no ano inteiro. Sei que será uma disputa justa. Vamos procurar nos ajudar em busca do melhor para o Paraná”, afirmou Richard.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Em ‘Dia do Fico’, Richard comemora sequência no Paraná Clube, mas ainda não pode jogar"


Cesar
Cesar
8 dias 19 horas atrás

Muito bom goleiro, essencial para o acesso.
E sabe defender pênaltis, algo não muito comum entre os goleiros brasileiros que sempre insistem em tentar adivinhar o canto.

tkt_416_156945
tkt_416_156945
9 dias 9 horas atrás

A renovação com o goleiro Richard é muito importante. Os zagueiros Maidana e Brock fizeram um trabalho de grande destaque e que merecem o nosso reconhecimento. O salvador da pátria muitas vezes foi o Richard. Uma boa defesa começa com um bom goleiro. Que venha a série A…estou otimista!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas