Tudo ou nada

Em clima de pressão e de decisão, Paraná recebe o CRB na Vila

Quem também não rendeu o esperado foi Nadson. Foto: Albari Rosa

Vindo de cinco derrotas consecutivas, e vendo a zona de rebaixamento cada vez mais perto, o Paraná volta a campo neste sábado, quando encara o CRB, às 21h, na Vila Capanema, e provavelmente uma torcida revoltada. A sequência negativa do Tricolor já gerou insatisfação dos torcedores e a promessa é de que a pressão tome conta do estádio durante o jogo.

Desta forma, além de um adversário complicado – o CRB é o melhor visitante da Série B, com seis vitórias em 14 jogos -, o time paranista terá que lidar com os ânimos exaltados e uma ansiedade na busca de uma vitória em casa.

“Difícil explicar. Não sei onde no caminho nos perdemos. Todo mundo tinha o pensamento de brigar pelo acesso, não aconteceu, e agora a chave mudou. O pensamento é contra o rebaixamento. Não sei se chega a ser depressivo, mas é triste saber que pelo time que a gente tem e estamos brigando lá embaixo. A gente vem trabalhando, se dedicando, mas os resultados não aparecem. Mas o campeonato não acabou ainda e se ficarmos abatidos vai ser complicado lutar contra estes resultados”, disse o meia Nadson.

Por isso, a promessa é de um Paraná confiante e determinado. Principalmente depois da bronca que o técnico Roberto Fernandes deu após a derrota por 3×2 para a Luverdense. Além da postura em campo, as peças podem mudar novamente. Uma delas é garantida. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Anderson Uchoa deve dar lugar a Lucas Otávio. Para o restante, o treinador adotou o mistério e preferiu não revelar a escalação.

“Temos time para brigar lá em cima. Chegamos a ficar entre os cinco melhores, mas começamos a cair na tabela. Agora é focar para tirar o Paraná o mais rápido possível dessa situação”, completou Diego Tavares, que mais uma vez deve ser opção ofensiva.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B
2º Turno – 30ª Rodada

PARANÁ X CRB

Paraná
Marcos; Leandro Silva, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Wellington Reis, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nádson; Ferrando Karanga e Lúcio Flávio.
Técnico: Roberto Fernandes

CRB
Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani e Gérson Magrão; Luidy, Zé Carlos e Welinton Júnior.
Técnico: Mazola Júnior

Local: Vila Capanema
Horário: 21h
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)