enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Mostrando serviço

Duelo do Paraná com o Cruzeiro será ‘chance de ouro’ para jogadores

Partida contra a Raposa será a última do Tricolor antes da Copa. Diretoria já disse que trará reforços e, por isso, é a oportunidade de mostrar que pode seguir entre os titulares

  • Por Luiz Ferraz
Torito González sabe da importância da partida contra o Cruzeiro. Foto: Albari Rosa

O duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Vila Capanema, pode tirar o Paraná Clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo. Será um embate importante também para que alguns jogadores deixem uma boa impressão e sigam na equipe titular depois desse período. Isto porque a diretoria do Tricolor já avisou que deve trazer alguns reforços para encorpar o elenco comandado pelo técnico Rogério Micale para a sequência da temporada.

ACOMPANHE PARANÁ CLUBE X CRUZEIRO NO NOSSO TEMPO REAL!

“Cada treino, cada jogo é um exame para cada um de nós. Logicamente quando o time não está bem, está na zona de rebaixamento, não está ganhando, a diretoria procura reforços. A torcida também pede isso e muito mais. Por isso, o jogo é fundamental. Precisamos deixar tudo amanhã (quarta-feira) para ganhar os três pontos e, se Deus quiser, sair da zona de rebaixamento”, apontou o volante Torito González.

O paraguaio reforçou a importância de o Paraná Clube conseguir uma vitória neste último jogo antes da parada para a Copa do Mundo. Isto porque o time pode deixar a zona de rebaixamento, local na tabela em que está desde a primeira rodada.

“Esse jogo é fundamental. Por isso peço para a torcida acompanhar a gente para que a possamos jogar todos juntos. No começo a gente não pensava estar lá embaixo. Minha primeira experiência no Brasileirão e vejo cada jogo como uma final, muito difícil. A gente tem que lutar o dobro e, por isso, jogar em casa é fundamental pontuar e, se for os três pontos, melhor ainda”, emendou ele, que considera boa a parada de um mês no Brasileirão.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“A parada para a Copa do Mundo vai ajudar, sim. A gente é sincero e temos ainda algumas deficiências para melhorar o time. Tomara que, nessa parada, a gente conserte os erros do time para que, depois, a gente tenha uma regularidade maior na tabela”, concluiu o jogador.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Duelo do Paraná com o Cruzeiro será ‘chance de ouro’ para jogadores"


Trio lixo da capital
Trio lixo da capital
5 dias 16 horas atrás

Pois é essa é a realidade… o parasita levando sarrafo, furadão da grama de plástico levando sarrafo e o xoxa da glória levando sarrafo, sofrendo pra se manter na B… desespero total.. Vamos ficar sem timeco na seria A em 2019

ALEMÃO FURACÃO
ALEMÃO FURACÃO
5 dias 22 horas atrás

Vai levar uma surra da raposa. kkkk

João
João
5 dias 20 horas atrás

E vc já levou a sua hoje de ro la bem cedo né bayto la poodle….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas