enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

União

Bom, bonito e barato do Paraná Clube dá retorno e time conquista a torcida

Tricolor foi muito aplaudido após o empate em 0x0 com o Vitória e jogadores agradeceram o incentivo que está vindo das arquibancadas

  • Por Luiz Ferraz
Guilherme Biteco foi uma das contratações de 2017 e caiu nas graças da torcida. Foto: Hugo Harada

Formado neste ano e com pouco dinheiro, o elenco do Paraná Clube está conseguindo grandes feitos neste início de temporada. Na noite de quarta-feira (19), ao empatar sem gols diante do Vitória, na Vila Capanema, o Tricolor conseguiu chegar entre os 16 melhores times da Copa do Brasil e confirmou seu bom momento neste ano. O reconhecimento veio das arquibancadas. A equipe paranista deixou o gramado do Durival Britto aos gritos de “time de guerreiro” pelo bom público que acompanhou o embate diante dos baianos.

“É um sentimento muito bom. Realizamos mais um passo aqui e estamos cada vez mais para a história do clube. Fizemos um bom papel lá em Salvador e aqui fomos felizes. Soubemos aproveitar esse placar, não tomamos gols. Não foi tão bom taticamente, mas pelo menos saímos com a classificação e isso foi o mais importante”, apontou o meia Renatinho.

Apesar do público não ter sido o esperado – pouco mais de 8 mil presentes -, o torcedor do Paraná que compareceu na Vila Capanema fez uma bonita festa e ajudou o Tricolor a conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o que não acontecia desde 2002. O meia Guilherme Biteco espera continuar dando alegrias para a torcida paranista, que está carente de grandes conquistas nos últimos anos.

“Temos que agradecê-los por todo o carinho que eles estão dando para nós. Eles estão comparecendo em grande número à Vila Capanema e esperamos continuar assim. Vamos tentar dar o máximo em campo para que eles possam voltar sempre para casa felizes”, concluiu Biteco.

Paraná Clube fez a festa na Vila Capanema. Foto: Hugo Harada

Paraná Clube fez a festa na Vila Capanema. Foto: Hugo Harada

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

48 Comentários em "Bom, bonito e barato do Paraná Clube dá retorno e time conquista a torcida"


Doutrinador
Doutrinador
11 meses 29 dias atrás

Pessoal , vamos ser tolerantes com os mais pobres e miseráveis . Deixem os paranistas em paz

soy tricolor
soy tricolor
11 meses 29 dias atrás

As Vossas mulheres são bem tolerantes conosco, aguentam muita coisa hahahahahahaha

Doutrinador
Doutrinador
11 meses 29 dias atrás

O nanico Paraná Clube até que é simpático – não irei comparar com a Portuguesa porque seria injusto ; com a Lusa é óbvio . Porém , é muito fuleiro . Inexoravelmente lembra atos como Fome Zero , minha casa minha vida e FAS.

Doutrinador
Doutrinador
11 meses 29 dias atrás

Digitei FAS , time minúsculo e falência e caí aqui…

Anti-Melancia
Anti-Melancia
11 meses 29 dias atrás

Oito mil em treino atreticano ??? eu acredito ! time de torcedor desocupado e andarilho tem esse perfil mesmo, a maioria de tornozeleira eletronica, igual a que o Lava jato vai dar pro Metralha171 daqui uns dias!!!

Alex - Furacão, o melhor do mundo!
Alex - Furacão, o melhor do mundo!
11 meses 29 dias atrás

O Paranito realmente está indo bem mais longe do que o esperado na Copa do Brasil e o time merece os parabéns pelo q está fazendo este ano. Só foi eliminado do Paranaense porque teve que enfrentar o Furacão. Mas só conseguiu colocar 8 mil em um jogo como esse, o q mostra que sua torcida é pequena.

1 2 3 7
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas