enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Foi, mas já voltou

Alex Santana retorna ao Paraná Clube menos de um ano depois de sair

Volante virá a Curitiba na semana que vem para realizar exames médicos e assinar contrato até o final de 2018 com o Tricolor

  • Por Luiz Ferraz
Alex Santana teve uma boa passagem pelo Paraná Clube em 2017. Foto: Marcelo Andrade

O Paraná Clube está próximo de repatriar um dos jogadores mais regulares da temporada de 2017. O volante Alex Santana, destaque do Tricolor no primeiro semestre e que voltou ao Internacional a pedido do clube gaúcho, será anunciado nos próximos dias como novo reforço do time paranista.

Alex Santana deve vir a Curitiba nos próximos dias para realizar exames médicos dias e assinar contrato com o Paraná Clube por um ano. Os direitos do atleta pertencem ao Colorado, chegando ao Tricolor novamente por empréstimo.

Desta vez, porém, a diretoria paranista deve amarrar melhor o contrato do jogador para não correr o risco de perdê-lo no decorrer da temporada. Neste ano, no início de junho, Alex Santana teve seu retorno solicitado pelo Internacional a pedido do então técnico Guto Ferreira. No entanto, foi aproveitado por lá.

Assim, Alex Santana é o segundo reforço do Paraná Clube para a temporada de 2018. Na semana passada, o Tricolor confirmou a contratação do zagueiro Charles, que defendeu o Joinville na disputa da Série C.

Os dois jogadores já trabalharam com o Executivo de Futebol paranista, Rodrigo Pastana. Enquanto o defensor trabalhou com o cartola no Ceará, Alex Santana, além do Paraná, já havia atuado com Pastana no Guarani, em 2016, quando o Bugre foi vice-campeão da terceira divisão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Alex Santana retorna ao Paraná Clube menos de um ano depois de sair"


gilson gonçalves
gilson gonçalves
4 dias 5 horas atrás

O Corinthians montou time para ser campeão, o Coritiba disse que tinha time para ser campeão(caiu) então até jogador de várzea está valendo, esquecem que bons jogadores não ficam no Brasil, até perna de pau está indo para a Europa e outros países. Sem comentários.

Cláudio
Cláudio
4 dias 14 horas atrás

Todo atleticano é um coxa virado no avesso.
Melancias.

tkt_fb6_154492
tkt_fb6_154492
4 dias 23 horas atrás

Se o Alex Santana é refugo, o que dizer de Ribamar, Ederson, Coutinho, Paulo André do time do Patético, Kleber, Alecsandro, e outros do time rebaixado, Pedrinho fale dos “grandes jogadores do seu timéco” antes de comentar sobre os reforços do Paraná Clube que só ineressam aos torcedores do mesmo.

Kew _
Kew _
5 dias 37 minutos atrás

Boa. Pena que por emprestimo novamente, e dai a mesma palhaçada. Nao joga dois jogos contra os gauchos e fica a merce da decisão deles.

Raul
Raul
5 dias 1 hora atrás

Grande contratação. Volante estilo Marquinhos ferreira, que defende e sai jogando muito bem. È importante não esquecer do zagueiro Airton que está no Avaí e não teve oportunidade por lá, mesmo sendo muito superior que os zagueiros titulares do Avaí.

Almir Ivan Borges
Almir Ivan Borges
4 dias 20 horas atrás

Vdd. O Aírton é um grande zagueiro.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas