Sonho pessoal

Alemão revela vontade de voltar ao Santos, mas depende de eleição no clube

Em 27 jogos na Série B, Alemão marcou sete gols. Foto: Albari Rosa

Com contrato com o Paraná Clube até dezembro de 2018, o atacante Alemão está sendo sondado pelo Santos. Vice-artilheiro do Tricolor na disputa da Série B, com sete gols marcados, o centroavante paranista participou de um jogo beneficente na última terça-feira (5), na Vila Belmiro, e revelou o desejo de voltar ao Peixe, clube que o revelou para o futebol.

“Seria um enorme prazer poder voltar para cá. Seria a realização de um sonho. Mas eu deixo na mão do meu empresário. Espero que dê certo. Voltar ao Santos seria corrigir um pouquinho e poder retribuir o que fez por mim. Me identifico muito com o Santos e com a cidade. Poder retribuir seria uma satisfação enorme para mim, mas estou feliz, ficando no Paraná ou podendo realizar esse sonho de voltar ao Santos, vou continuar feliz”, afirmou Alemão, em entrevista ao Globoesporte.com.

O possível retorno do atacante para o Santos ainda está indefinido. O Peixe realizará eleições neste final de semana e somente depois da definição da nova diretoria é que um possível retorno do centroavante para a Baixada Santista seria estudado. Modesto Roma, atual mandatário do time santista, é favorável à contratação do camisa 9 do Tricolor.

Alemão foi contratado no decorrer da Série B deste ano, vindo do FC Enindhoven, da Holanda. O centroavante marcou 7 gols em 27 partidas e participou diretamente do gol que garantiu o retorno do Paraná Clube à elite do futebol brasileiro, na vitória por 1×0 sobre o CBR.