enkontra.com
Fechar busca

Paraná Clube

Paraná Clube

Paraná Clube

Em baixa

Adversário do Paraná Clube, Cruzeiro possui um dos piores ataques da Série A

Tricolor terá teste de fogo contra a Raposa e tenta sair da zona do rebaixamento antes da pausa para a Copa do Mundo

  • Por Luiz Ferraz
Sassá é uma das referências no ataque do Cruzeiro.

Os últimos compromissos dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro evidenciaram a melhora defensiva do Paraná Clube. O time paranista, para tentar voltar a vencer na competição nacional e tentar sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa do Mundo, terá um teste de fogo pela frente diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Vila Capanema.

ACOMPANHE PARANÁ CLUBE X CRUZEIRO NO NOSSO TEMPO REAL!

Será um desafio e tanto para o time paranista ter a missão de parar Thiago Neves, Sassá, Rafael Sobis e companhia. No entanto, o volante Torito González garantiu que o Paraná está preparado para frear o ataque da Raposa e conseguir a vitória na Vila Capanema.

“O Cruzeiro tem jogadores de muita qualidade, não apenas do meio para frente. Temos que estar mais atentos. Nos últimos jogos aqui, tirando o jogo contra o Bahia, que a gente não jogou muito bem, entramos concentrados. Nesse jogo, temos que estar com a concentração alta para a gente também ajudar o time a não sofrer muito atrás”, apontou o volante paranista.

Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Apesar dessa preocupação com o sistema ofensivo do Cruzeiro, os números da Raposa não são dos melhores. Foram apenas sete gols marcados até agora no Campeonato Brasileiro e o time mineiro tem um dos piores ataques do torneio. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes vem de derrota por 2×0 sofrida para a Chapecoense, na Arena Condá, no final de semana.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas