enkontra.com
Fechar busca

De Letra

1 a 0

Paraná Clube vence mais uma na Vila Capanema

Tricolor bate o Bragantino e se afasta da zona do rebaixamento da Série B

  • Por Miguel Angelo Manasses

Depois de uma semana conturbada, com parte do elenco recebendo a primeira parcela dos salários atrasados, após prometer fazer greve, o Paraná Clube foi para o jogo na ensolarada tarde deste sábado (23), na Vila Capanema, e venceu mais uma em casa, ao bater o Bragantino por 1 a 0.

O Paraná Clube tinha desfalques importantes, já que não pode contar com o goleiro Marcos e o meia Lúcio Flávio. Para substituir Marcos, o técnico Claudinei Oliveira promoveu a entrada de Murilo e o goleiro paranista foi o nome do jogo no primeiro tempo.

Falho na marcação, sobretudo pelo lado esquerdo da defesa, o Paraná Clube permitia a chegada dos atacantes do Bragantino. Lincom e o ex-paranista Luisinho tiveram chances de abrir o placar, mas Murilo fez, pelo menos, duas sensacionais defesas que salvaram o Tricolor.

Nos 15 minutos finais da primeira etapa, o Paraná Clube acertou a marcação e melhorou a força ofensiva e no último minuto foi premiado com o gol. Cobrança de escanteio, uma confusão na área do Bragantino, até que a bola sobrou livre na pequena área para o zagueiro Alisson, que empurrou a bola para o fundo das redes.

O Bragantino voltou para o segundo tempo tentando pressionar, mas já não encontrava mais tantos espaços pelos lados do gramado no sistema defensivo paranista. Ainda assim, o time visitante foi melhor nos minutos iniciais.

Já o técnico Claudinei Oliveira foi forçado a mexer no time paranista logo aos oito minutos, quando Alisson saiu do gramado contundido para a entrada de Anderson Rosa.

Passados os minutos iniciais de pressão do Bragantino, o Paraná Clube equilibrou a partida e a marcação dos dois times ganhou destaque, bem como o ânimo exaltado dos atletas, inclusive com algumas jogadas desleais e a partida só terminou com 22 jogadores em campo porque o árbitro contemporizou.

No final da partida, o Bragantino ainda aplicou uma pressão na busca do empate, mas o Paraná Clube não deu chances e saiu de campo comemorando não só os três pontos, mas o fato de que o time se afasta da zona do rebaixamento.

Paraná Online no Facebook

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Paraná Clube vence mais uma na Vila Capanema"


Luiz Fernando F. Araujo
Luiz Fernando F. Araujo
3 anos 1 mês atrás

É ISSO AI TRICOLOR !!!!!!!!!!!!!!!

Gustavo Tricolor
Gustavo Tricolor
3 anos 1 mês atrás

Não esta mesmo nada de extinção é só porque vc acha…e vc achar nada muda….Vai tricolor

Gustavo Tricolor
Gustavo Tricolor
3 anos 1 mês atrás

Essa gurizada da base to gostando

REPUBLICA DOS COXINHAS
REPUBLICA DOS COXINHAS
3 anos 1 mês atrás

O time está muito bem, se a diretoria não falhar esse time vai chegar entre os 4. Eu acredito vendo o futebol dessa gurizada.

REPUBLICA DOS COXINHAS
REPUBLICA DOS COXINHAS
3 anos 1 mês atrás

eu não sei para quem esse RD e esse DAN, mas tanto faz ser Pakita ou Patético, os dois são dois times de titica tambem.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas