enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Termina em 11º lugar

Paraná Clube encerra com goleada participação na Série B

Durante o jogo, a torcida reclamou muito sobre a crise do time ao longo da temporada

  • Por Leonardo Coleto

O Paraná Clube encerrou com vitória sua participação na Série B de 2014 do Brasileiro. O time de Ricardinho venceu por 4 a 1 a equipe do América RN. O resultado deixou o Tricolor na 11ª posição, com 51 pontos. Por outro lado, a derrota rebaixou o América RN para a série C.

Além do América RN, também caíram para a Série C o Icasa, Vila Nova e Portuguesa de Vila Nova. Por outro lado, sobem para a Série A o Joinville, Ponte Preta, Vasco e Avaí.

O time de Ricardinho abriu o placar já no primeiro minuto de jogo, com Giancarlo. Minutos depois Thiaguinho aumentou o placar, dando confiança ao time. “Procurei dar o meu melhor aqui mais uma vez vencendo. Se depender de mim essa trajetória de repente pode não acabar”, disse Lúcio Flávio. O jogador deixou no ar se segue no Tricolor no próximo ano.

Durante o jogo, a torceida reclamou muito sobre a crise do time ao longo da temporada.

O jogo

O Paraná Clube abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Após um cruzamento na pequena área, Giancarlo conseguiu dominar e mandar, caído, direto para o fundo do gol do América RN.

Pouco depois, aos 10 minutos do primeiro tempo, o Paraná Clube aumentou o placar. Thiaguinho aproveitou o contra-ataque. Ele recebeu de Giancarlo na corrida, cortou para a esquerda e tocou para o fundo do gol de Andrey.

Etapa final

No segundo tempo o Paraná Clube administrou o resultado. Com as alterações, o América RN começou a atacar mais, tanto que aos 31 minutos Émerson, marcou. Ele recebeu cruzamento de Rodrigo Pimpão e mandou de cabeça para o gol de Marcos. O lance aconteceu no momento em que Lúcio Flávio era atendido fora do gramado.

Aos 41 minutos Thiaguinho aumentou o placar para o Tricolor. Ele recebeu, deu um chapéu na zaga e empurrou para o gol. Pouco tempo depois foi a vez de Marcos Serrato fechar a passagem de ida do América RN para a Série C do Brasileiro. Ele recebeu. Levantou a cabeça e mandou a bola certeira para o fundo do gol, fechando a goleada na Vila Capanema. “Foi um bom primeiro ano como profissional. Esse gol é da equipe. Conseguimos fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, disse Marcos Serrato.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Paraná Clube encerra com goleada participação na Série B"


PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
2 anos 10 meses atrás

de vegonha na cara e faça algo pra o PR voltar a 1ona., tá dificil, já que só vai ter duas vagas, uma é do Bota e outra provavelmente do PaRmera. Mas, se quiser ser grande, tem que passar o carro por cima de todos e voltar para a primeirona !!!

PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
2 anos 10 meses atrás

Té quinfim o Paranito deu o troco nesse América que foi o carrasco durante uns bons anos, ganhava de td mundo, menos desses nordestinos, inclusive foi rebaixado pra 2ona. por eles. Já vão tarde pra C. Espero que ano que vem a diretoria tenha um pouco

Tunico S.
Tunico S.
2 anos 10 meses atrás

Triste sina do Paranada, o resultado terminou assim porque o Bragantino mandou a grana da marmita para os pedreiros jogadores de bola deste time sem futuro.

coxa branca
coxa branca
2 anos 10 meses atrás

santa catarina com 4 times na primeira divisão!!! é pra acabar…como o futebol decaiu … uma nova potencia nacional com times de quarta divisão

soy tricolor
soy tricolor
2 anos 10 meses atrás

Olha Zéde Paula, se você for lá na vila, chato do jeito que você é, arrisca a diretoria pagar os caras só prá se livrar, de você. Você é o tal do “mala Man” KKKKKKKKK

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas