Dado Cavalcanti escancara falta de dinheiro no Tricolor

O técnico Dado Cavalcanti aproveitou o momento de vitória para fazer um apelo aos paranistas. Em tom de desabafo, escancarou as dificuldades financeiras que há tempos são um problema crônico no clube. “Se eu falasse antes, soaria como desculpa. O Paraná precisa de ajuda. De torcedores, conselheiros, sócios. Nunca houve rebeldia no grupo e entendemos as dificuldades do clube. Há funcionários com dois meses de salários atrasados. A equipe sempre se mostrou guerreira”, destacou o treinador.

“Quando o jogador entra em campo, ninguém quer saber o que acontece lá fora. O Paraná tem todas as possibilidades de subir. Mas, um clube como este não pode passar o ano sem um patrocinador master. Três jogadores do Palmeiras pagam a nossa folha. Estamos imbuídos para subir e estou aqui dando a cara a tapa”, declarou Dado. “O Paraná precisa dos empresários paranistas, dos sócios. Precisamos de renda”, declarou o treinador.

“Vamos continuar fazendo o nosso melhor. Parece que todos que vestem essa camisa, viram paranistas. Estamos no G4 e vamos seguir na luta, mas precisamos da colaboração de todos. Só assim vamos ter um Paraná mais forte para buscar o acesso”.