Pego de surpresa

Wilson tenta explicar gol sofrido do meio da rua contra o Atlético-MG

Wilson não teve uma boa atuação contra o Atlético-MG. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

SELO_COXA_BARRA_1COL

Sem dúvidas o lance que mais chamou a atenção na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi o segundo gol de Otero na vitória do Atlético-MG por 3×0 sobre o Coritiba, no domingo (19), na Arena Independência. Aos 31 minutos do primeiro tempo, em rápido contra-ataque, o meia recebeu passe de Fred na intermediária e de lá mesmo arriscou um chute, que só foi parar no fundo das redes.

A jogada começou em um escanteio a favor do Coxa, que estava com marcação alta, inclusive do goleiro Wilson, que foi pego de surpresa com o chute e apontou mais méritos do adversário do que falha de posicionamento.

“Eu tava adiantado para cortar um possível lançamento e ele foi inteligente. A qualidade que ele tem todo mundo já conhece e ele acertou um belo chute”, explicou o camisa 84 do Alviverde.

Confira a classificação completa do Brasileirão

O lance decretou o placar final em Belo Horizonte e o Coritiba voltou a levar três gols em uma mesma partida depois de cinco jogos. A última vez havia sido no dia 29 de outubro, quando venceu o Sport por 4×3, na Ilha do Retiro.