enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Atrás da vaga

Reforço no Coritiba, volante ainda busca espaço com Eduardo Baptista

Jogador substituiu o jovem Vitor Carvalho no empate com o Juventude, na última segunda-feira, e acabou sendo um dos destaques do Verdão

  • Por Luiz Ferraz
Simião busca espaço no elenco alviverde. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina.

O volante Simião, um dos reforços contratados pelo Coritiba ainda no começo da temporada, ainda não conseguiu se firmar no time coxa-branca. O jogador, que vem oscilando nas suas apresentações, entrou aos 15 minutos do primeiro tempo no empate em 1×1 diante do Juventude, em Caxias do Sul, na última segunda-feira (11), e foi um dos destaques do Verdão. Pode ser, então, o pontapé de partida para o camisa 72 alviverde conseguir se firmar na equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista.

Pelo menos é isso que pensar e quer o volante Simião. O jogador comemorou a boa atuação diante do Juventude e garantiu que está trabalhando para seguir na equipe titular para a sequência do Coritiba na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz de ter ajudado a equipe ontem a conquistar um ponto que vai ser muito importante na sequência da competição. Todos nós trabalhamos para quando estiver em campo, corresponder e ajudar. Estou trabalhando para merecer ser titular e quando o professor Eduardo achar que chegou a hora, tenho que estar preparado para conseguir desempenhar um bom futebol e ajudar a equipe a conquistar os objetivos”, apontou o jogador, em entrevista à Tribuna.

O Coritiba terá agora dez dias de preparação para o duelo contra o Figueirense, dia 23, sábado, às 18h30, no Couto Pereira. Confronto direto na luta pelo G4 da segunda divisão e que colocará a prova a eficiência do Verdão em casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Para Simião, esses dias a mais de preparação para o duelo contra o Figueirense serão importantes para o Coritiba ser mais competitivo e também recuperar alguns jogadores que estão no departamento médico. O jogador confia na força do grupo para seguir brigando pelo acesso à primeira divisão.

Confira a tabela e a classificação da Série B!

“Esses dias serão essenciais para o professor Eduardo corrigir tudo que estamos errando. Temos que aproveitar esses dias de treinamento para aprimorar a parte física, recuperar os companheiros que estão de fora para que o Eduardo tenha mais opções. Esses dez dias farão bastante diferença, por isso temos que aproveitar bem, continuar nos dedicando, pois os resultados vão acontecer. O grupo é bom, é um grupo dedicado, e tenho certeza de que as coisas vão caminhar”, concluiu Simião.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Reforço no Coritiba, volante ainda busca espaço com Eduardo Baptista"


Verdao
Verdao
5 dias 1 hora atrás

Jogador medíocre, sem qualidade alguma, típico de time de série C, como pode um clube igual o COXA contratar uma M/erda destas.

Verdao
Verdao
5 dias 1 hora atrás

Ficou feliz por que conquistou um ponto, devia ter ficado triste por que perdeu dois pontos, contra um adversário medíocre igual seu futebol seu Simião, se o E.Batista ir embora vai junto, faz esse favor pro COXA.

Chico Cunha
Chico Cunha
5 dias 11 horas atrás

Bom jogador !

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
5 dias 13 horas atrás

reforço??????????????????????????????????????fraaqu´ssimo. Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

Willi Teacher
Willi Teacher
5 dias 13 horas atrás

Simião! Cala a boca.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas