enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Pra cima

Embalado pelos resultados, Coritiba garante que vai tentar a vitória sobre o Fluminense

Zagueiro Werley afirmou que jogar pelo empate aproxima o time da derrota e quer aproveitar que Coxa deixou a turbulência de lado pra manter boa fase

  • Por Gisele Rech
Werley não quer o Coxa acomodado, mas pede atenção dobrada fora de casa. Foto: Albari Rosa

SELO_COXA_BARRA_1COL

Depois da efervescência pela goleada por 4×0 sobre o Avaí, no último sábado (4), o Coritiba já está 100% concentrado no compromisso contra o Fluminense, nesta quinta-feira (9), a partir das 21h, no Maracanã. A equipe viaja para o Rio de Janeiro com o discurso de respeito ao adversário, mas disposta a abocanhar mais três pontos para manter a boa sequência de quatros jogos, onde o Coxa conquistou dez pontos dos 12 possíveis.

O zagueiro Werley é enfático ao afirmar que o time vai entrar em campo para ganhar a partida. “Quem vai pra buscar um ponto, acaba não buscando nada. O nosso foco para o jogo do Fluminense é muito grande porque uma vitória lá vai nos deixar numa situação muito boa dentro da competição”, contabilizou ele.

É bem verdade que a vantagem ainda é discreta para uma equipe que quer sacramentar a volta por cima. Afinal, os últimos resultados deixaram o Alviverde a apenas três pontos da degola. Mas se na matemática ainda não há folga, no fator psicológico a sensação de alívio está sobrando, o que pode ser importante nesta reta final da caminhada.

“É muito bom ter um respiro, especialmente depois de passarmos por um momento de turbulência. A gente sabia que não tinha time para estar naquela situação e a gente foi trabalhar para que pudesse sair dali e criar um ambiente melhor dentro do grupo”, completou Werley.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Em clima de alto astral, o zagueiro acredita que agora é a hora de procurar manter o bom rendimento, com a mesma postura apresentada nos últimos compromissos e levando em conta que o jogo é na casa do adversário.

“Em jogo fora de casa a concentração tem de ser bem maior porque, normalmente, o time adversário vem pra cima. Temos que entrar fortes para fazer uma boa partida”, apostou ele.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Embalado pelos resultados, Coritiba garante que vai tentar a vitória sobre o Fluminense"


a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
5 meses 11 dias atrás

SÓ VAI TENTAR…. APOSTO QUE VAI SER AQUELA RETRANCA DOS INFERNOS, 300 CHUTES DE BOLA PARADA E O ATAQUE CAVANDO FALTA …. O NORMAL…

Corisco
Corisco
5 meses 11 dias atrás

Vai tentar a vitória….kkkkkk….já entrou derrotado….ehhhh….o cosha vai fazer +7 pontos….se for suficiente permanece na série A……

EL PODEROSO TORNADO!...
EL PODEROSO TORNADO!...
5 meses 12 dias atrás

Quando chegaram no Rio o Marcelo Oliveira foi correndo na farmácia mais próxima para comprar todo o estoque de Hipoglós, é para na volta não ter que vir sentado de lado no avião!… kkkkkkkkkkkkkkkkk

tkt_094_156029
tkt_094_156029
5 meses 12 dias atrás

3 X 0 PARA O COXA COM CERTEZA…

ALEMÃO FURACÃO
ALEMÃO FURACÃO
5 meses 12 dias atrás

Vai perder e voltar para a zona. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca Serão!!!
Nunca Serão!!!
5 meses 12 dias atrás

Só se for para aquela zona fuleira, onde a sua mamãe trabalha…kkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas