enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

#ocoritibavivecomvoce

Em vídeo, Coritiba destaca importância da torcida na busca pelo acesso

Em 2017, Coxa teve média de 12.486 torcedores por jogo. Para 2018, clube quer o Couto Pereira lotado

  • Por Francine Lopes

O Coritiba começa o ano de 2018 já de olho no fim da temporada, onde está o objetivo principal, que é o de voltar para a Série A, mas até lá o caminho é longo. Apesar de ser recente o comando da nova gestão, todos que estão chegando ao clube, entre comissão técnica e jogadores, estão com o discurso alinhado: o Coritiba precisa, e muito, do apoio do seu torcedor neste ano.

Para lembrar a torcida da sua importância e reascender o fogo da paixão nos alviverdes, o clube publicou um vídeo com a #ocoritibavivecomvoce em que mostra a vibração dos torcedores do Verdão quando fazem a recepção dos jogadores na chegada ao Couto Pereira e nas arquibancadas.

Lembrando que o Coxa fechou a temporada de 2017 com a 16ª melhor média de público do futebol brasileiro, com 12.486 torcedores por partida. E a melhor média do Verdão foi no Campeonato Brasileiro, quando na reta final da competição o Couto Pereira, terminando o torneio com 13.732 torcedores por jogo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Em vídeo, Coritiba destaca importância da torcida na busca pelo acesso"


jefferson pereira
jefferson pereira
18 dias 10 horas atrás

Com o time que vai montar, o campeonato que vai disputar, o ingresso tem que ser a 20 , 30 reais pra lotar todos os jogos, nem série a ta valendo mais que Vintao

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
19 dias 5 horas atrás

Os poodles se rasgando de inveja da torcida que nunca abandona. Levaram um tchau querida do Sefoderse, contrataram o artilheiro da B e técnico da C, e não esqueçam que logo vem o leilão do CT e do Condor.

L.S.W
L.S.W
19 dias 5 horas atrás

acesso kkkkk esta mais pra rebaixar pra serie c kkkkk .acesso kkkkkkk…..

Marcos Lopes
Marcos Lopes
19 dias 6 horas atrás

entra diretoria, sai diretoria, mas objetivo continua o mesmo: alugá coxa burrrrro

Ronnet
Ronnet
19 dias 8 horas atrás

Isso é falso. Nossa torcida não faz diferença nenhuma. Entre 20 times, vários fracos, não conseguimos nos sustentar na primeira divisão. Além disso, em outros anos ou caímos ou lutamos para não cair. Enquanto a principal torcida organizada focar a apologia à violência não muda nada.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas