enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

tá fora

Coritiba não terá Kléber em jogo decisivo diante do Toledo

O Gladiador sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda

  • Por Luiz Ferraz
Kléber na estreia do Coritiba diante da Copa do Brasil Foto. Wilson Filho

Precisando vencer o Toledo, nesta quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio 14 de Dezembro, no Oeste do Estado, para ir à semifinal da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, o Coritiba não terá força máxima para este compromisso. O técnico Sandro Forner perdeu o atacante Kléber, um dos principais jogadores do elenco Alviverde, para a partida decisiva contra o Porco.

O Gladiador, aos 15 minutos de jogo diante do Londrina, sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e deixou o gramado. Kléber se reapresentou com o restante do elenco nesta segunda-feira (12), no CT da Graciosa e fez, de noite, exame de ressonância magnética para saber o grau da lesão. Independentemente do resultado, o centroavante foi vetado pelo departamento médico para o duelo contra o Toledo.

Além do atacante Kléber, o técnico Sandro Forner tem duas ausências confirmadas. O meia Ruy segue se recuperando de uma entorse no tornozelo e está em tratamento no departamento médico. E o volante Simião também teve uma entorse de tornozelo, no trabalho de segunda-feira, e também foi vetado.

Diante disso, o técnico Sandro Forner, fará apenas uma mudança com relação ao time do Coritiba que goleou o Londrina, fora de casa, no último sábado. Na vaga de Kléber, o atacante Alecsandro deve ser titular. O camisa 9, contra o Tubarão, teve uma boa atuação, deu a assistência para o terceiro gol de Thiago Lopes, e chegou a fazer o quarto gol, mas estava impedido.

O restante do time coxa-branca deve ser o mesmo que encarou o Londrina. Inclusive com o jovem lateral-direito Marcos Moser, melhor em campo contra o Tubarão, sendo mantido na equipe alviverde na vaga de Benítez. Entre os relacionados, a novidade é o meia Matheus Bueno, que foi destaque do Verdão na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Sem maiores segredos e precisando vencer o Toledo para seguir com chances de classificação, o Coritiba deve encarar o Porco com Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Thiago Lopes; Iago, Alecsandro e Guilherme Parede.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

21 Comentários em "Coritiba não terá Kléber em jogo decisivo diante do Toledo"


Carlos
Carlos
4 dias 15 horas atrás

Ó gaguigagago! Nonossa o Cocô uuu cocô uuu cocô ritiba gaguiganhou uuma, caqui susurpresa! Sisi caquico com o Clecleber tatava didificil iiima iiima gina sasi sem ele. xiiii.

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
4 dias 15 horas atrás

Time que tem Ribamar deveria ser proibido de comentar sobre o Kleber

REPUBLICA DOS COXINHAS
REPUBLICA DOS COXINHAS
4 dias 16 horas atrás

Depois do jogo que vi em Londrina, estou achando que o Coxa classifica e coloca os poddles de novo na casinha com o rabinho entre as pernas no primeiro turno.

Taskole Avara
Taskole Avara
4 dias 16 horas atrás

Sonhar não custa nada, Porcão… Acho q vc deve ter visto uma reprise pq o londrina fedeu de tão ruim… O time de vcs bateu em morto, isso sim… Pura ilusão

Ronnet
Ronnet
4 dias 15 horas atrás

Apelido bem gay hein. Finge que é ativo, mas… é gay do mesmo jeito

Marcos Lopes
Marcos Lopes
4 dias 16 horas atrás

já tão fazendo conta………..

Taskole Avara
Taskole Avara
5 dias 2 horas atrás

Malaco, medalhão, chinelinho, ex-atleta, mercenário… Dificil saber o q melhor define este cara. Só o porcoxa mesmo para insistir nele.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas