enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Nada de bicho-papão

Coritiba não se intimida e garante que vai buscar a vitória contra o Corinthians

Apesar de estar na zona de rebaixamento e o adversário ser o líder do Brasileirão, Coxa se apega ao passado pra levar os três pontos

  • Por Ricardo Brejinski
Thiago Carleto lembrou que o Corinthians já perdeu para times lá debaixo no Brasileirão. Foto: Daniel Caron

Mesmo diante do líder Corinthians, e na casa do adversário, o Coritiba garante que vai a São Paulo, na próxima quarta-feira (11), às 21h, pensando na vitória. Com apenas 28 pontos e afundado na zona de rebaixamento, o Coxa precisa ganhar e ainda torcer por uma combinação de resultados para sair da situação incômoda. E a confiança no grupo em derrotar o melhor time do Brasileirão é grande.

O técnico Marcelo Oliveira garente que o Alviverde vem se preparando bem e lembrou que, dois meses atrás, o time foi desacreditado enfrentar o São Paulo no Morumbi e que pode repetir o feito mais uma vez.

“Conseguimos recentemente uma vitória contra o São Paulo lá, que algumas pessoas nem acreditavam. Não tem segredo, é preparar bem, os jogos são difíceis para todo mundo e é possível ganhar lá. Toda vez que vamos jogar, nos preparamos intensamente e vamos confiantes em vencer. O Coritiba tem produzido melhor, embora tenha oscilado e deixado escapar os pontos por desatenção ou erros, ma estamos preparados com a certeza de fazer um grande jogo e transformar esta dificuldade em oportunidade. Pode ser a nossa grande chance de mudar o quadro atual”, avaliou o treinador.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto também demonstrou confiança. Embora tenha destacado as qualidades do Corinthians, o jogador lembrou do equilíbrio da competição e que não existe nenhum time imbatível no Brasileirão.

“Hoje não tem bicho papão no futebol. Do mesmo jeito que deixamos de ganhar pontos quando éramos favoritos, conquistamos quando o adversário era o favorito. O campeonato está aberto, muito igual. O Corinthians fez por merecer estar aonde está, é uma grande equipe, mas nós também temos um elenco forte e acreditamos muito na gente. Muitos times foram lá e conseguiram pontuar. Temos tempo para trabalhar e não podemos criar nenhuma responsabilidade que não possamos cumprir. O trabalho está sendo feito para conseguirmos estes três pontos”, ressaltou ele.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Desde a manhã de sábado (7) o Coxa vem se preparando para este compromisso em Atibaia, no interior de São Paulo. Até a véspera da partida, serão quatro dias de treinamentos. Um período que Carleto vê como positivo na tentativa de tirar o Verdão da zona da degola.

“Em uma reta final de campeonato é válido. A gente sabe o quanto é importante estar junto, próximos. Querendo ou não, aqui (em Curitiba) acaba o treino e cada um vai para sua casa. É um momento bom para estarmos juntos, trabalhar mais, ter um ambiente próximo e tudo que for benéfico e servir para ajudar, será bem-vindo”, completou o lateral.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Coritiba não se intimida e garante que vai buscar a vitória contra o Corinthians"


Verdao
Verdao
6 meses 9 dias atrás

Se preparam intensamente daí seu Werner vai fazer jogadinha de fut vôlei dentro da área no final do primeiro tempo e tomamos ferro, seu Carleto bate pênalti com displicência e perdemos ponto joga sério mordendo que o resultado vem,

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
6 meses 9 dias atrás

Raça. Sempre Coritiba

SEMPRE CORITIBA Pereira
SEMPRE CORITIBA Pereira
6 meses 10 dias atrás

Ainda alguns pernas de pau entram com ações trabalhistas contra os clubes. Novamente… Parem.

SEMPRE CORITIBA Pereira
SEMPRE CORITIBA Pereira
6 meses 10 dias atrás

É muito interessante este comentário dos jogadores… não ganham de ninguém aqui. Querem ganhar do lider no campo deles!!! Pare já estou cancelando meu carnê de sócio. vocês não merecem. Aliás fora o Wilson e mais três, o resto não merece jogar no Coxa.

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
6 meses 10 dias atrás

O Coxa é a prova de que o lixo leva mais de 100 anos pra decompor….

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
6 meses 9 dias atrás

esse poodle continua nervosa. Sempre Coritiba

Corisco
Corisco
6 meses 10 dias atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas