enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Aprova?

Coritiba lança terceiro uniforme com “festa no quartel”

Camisa do Coritiba foi apresentada em área militar; torcedor poderá ter uniforme até com o emblema da FEB

  • Por Redação
Werley, Kléber, William Matheus e Keirrison em posição de sentido. Foto: Albari Rosa

O Coritiba apresentou de forma diferente seu novo uniforme. Com estilo “militar”, a delegação alviverde foi ao quartel do Bacacheri, o 20º Batalhão de Infantaria Blindada, para mostrar a terceira camisa. Teve até salva de tiros durante o evento.

Kléber sai do tanque já uniformizado. Foto: Albari Rosa

Kléber sai do tanque já uniformizado. Foto: Albari Rosa

Foi como se fosse uma festa militar. Tanto que Kléber, Keirrison, Werley e William Matheus saíram de um tanque com o uniforme, que tem um tom de verde diferente do histórico verde do Coxa. Segundo o clube, é uma homenagem à ligação com o Exército, que vem desde o major Couto Pereira, ex-presidente e que dá nome ao estádio alviverde.

E a ligação é tanta que a nova camisa está à venda (por R$ 247) com um “opcional”, que é o emblema da Força Expedicionária Brasileira (FEB), que lutou na II Guerra Mundial. Esse emblema custa R$ 25.

Os boleiros curtiram a ida ao quartel. “Foi uma experiência legal de andar no tanque. Nós conversamos muito com os militares sobre disciplina, eles nos contaram como é a rotina deles. Foi muito bacana. É um exemplo conseguir seguir um regime tão sério como eles seguem”, afirmou Kléber, que virou “modelo” enquanto não pode ser jogador.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!

O Gladiador não falou com os repórteres sobre sua punição no STJD – orientação da diretoria. Ele já cumpriu oito partidas da suspensão de quinze, e não há mais nenhum recurso possível para redução da pena, o que fará o capitão alviverde ficar de gancho até a metade de setembro.

LEIA MAIS: Coritiba precisa voltar a vencer no Couto Pereira!

Sem poder jogar nem falar muito, Kléber curtiu mesmo a movimentação militar. Os tanques fizeram pequenas manobras, foram feitas salvas de tiros e o batalhão se apresentou. “Para nós é importante levar para a sociedade valores que nós cultuamos”, explicou o coronel Gérson Rolim da Silva, comandante do 20º BIB.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

45 Comentários em "Coritiba lança terceiro uniforme com “festa no quartel”"


Corisco
Corisco
2 meses 15 dias atrás

Bucha de canhão….ehhhhhhh……ehhhhhhhh……ehhhhhhh

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
2 meses 15 dias atrás

bonito mesmo é o laranjadinho poodle, pó de arroz,cartola do vice a.paranaense. Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

Denis
Denis
2 meses 15 dias atrás

Horrível!!!

Marcos Lopes
Marcos Lopes
2 meses 15 dias atrás

pega-loco de quartel

coxa branca
coxa branca
2 meses 15 dias atrás

até gostei do look, ficou diferente do convencional,agora o que falta mesmo para o elenco do coxa é jogar bola sério, mesmo com um elenco de 40 onde 32 são tiriças e só 8 jogam um pouco, se levar mais à sério as partidas poderemos ter uma situação diferente dos últimos anos, brigando para não cair

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas