enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Coritiba e L.A. Sports estão perto de um acordo

Somente alguns detalhes separam o Coritiba da L.A

  • Por Rodrigo Sell, Catho Online

Agora é oficial! Somente alguns detalhes separam o Coritiba de se associar numa parceria com a L.A. Sports, que já esteve no Paraná Clube e hoje em dia trabalha com o Avaí.

Ontem, a diretoria alviverde se reuniu com o empresário Luis Alberto de Oliveira Filho e o acordo está próximo de ser assinado. A empresa levará atletas ao clube com perfis solicitados pelo departamento de futebol.

O volante Andrade e o lateral-direito Fabinho Capixaba poderão ser os primeiros frutos da união das partes e a expectativa é que essas contratações comecem a chegar o quanto antes no Alto da Glória.

“Tivemos uma reunião com o Luis Alberto, discutimos uma série de pontos e estamos com as conversações bem adiantadas. Ainda não está fechada porque faltam detalhes. Mas a conversação está indo muito bem”, revelou Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Coritiba e um dos comandantes da bola.

O dirigente já conhece o parceiro e faz elogios aos trabalhos realizados em outros clubes. “O Luis Alberto hoje é uma pessoa referência no mercado. Ele fez um trabalho extraordinário no Avaí. Fez um trabalho muito bom e não compreendido no Paraná Clube”, destacou.

No entanto, ele deixa claro que no Alviverde não será nos mesmos moldes. “O modelo nosso não é o modelo que está aí no mercado. Estamos discutindo alguns pontos, ele tem a preferência, mas o Coritiba tem a definição. Não virá nenhum jogador que o Coritiba não dê o aval pela sua contratação. A comissão técnica será responsável pela validação desse jogador”, avisou Andrade.

Por isso, ele prevê benefícios para ambas as partes. “É uma parceria onde o Coritiba tem condições de ganhar e também o Luis Alberto, que terá a oportunidade de colocar numa vitrine ótimos jogadores onde todo mundo vê”, apontou.

A reportagem tentou um contato com Luis Alberto, mas ele não retornou as ligações. Mas em contatos anteriores já havia adiantado a disposição de entrar no Coxa e colocar todo o conhecimento adquirido no Paraná Clube e no Avaí à disposição do novo parceiro.

E entre os possíveis reforços que a L.A. poderia viabilizar estão o volante Andrade (Sport) e Fabinho Capixaba (ex-Avaí e que pertence ao Palmeiras). Os jogadores poderão ser anunciados a qualquer momento. O meia Rafinha, mesmo sendo trocado por Carlinhos Paraíba com o São Paulo, também teve a participação da L.A.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

161 Comentários em "Coritiba e L.A. Sports estão perto de um acordo"


Sandro Antunes
Sandro Antunes
7 anos 7 meses atrás

VAMOS, VAMOS MEU VERDÃO…VAMOS NÃO PARE DE LUTAR, VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA, EM BUSCA DA VITÓRIA, EU VIM PRA T APOIAR..CORITIBA!VAMOS, VAMOS MEU VERDÃO…VAMOS NÃO PARE DE LUTAR, VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA, EM BUSCA DA VITÓRIA, EU VIM PRA T APOIAR..

CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
7 anos 7 meses atrás

TÍTULOS NACIONAIS? **

RICK FURACÃOOOOOOO
RICK FURACÃOOOOOOO
7 anos 7 meses atrás

O que importa oxarada é que vocês são time e clube de segunda e nós de Primeira e nos ultimos 05 anos temos supremacia em Atlé-tibas com 60% de vitórias possíveis e esta diferença vai continuar aumentando inclusive em títulos paranense e Nacionais…

CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
7 anos 7 meses atrás

Parabéns alex por ser FLAMENGUISTA. Já não posso dizer o mesmo por vc torcer também pelo curitiba.

CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
CATARINENSE, FLAMENGUISTA E HEPTA EM 2011
7 anos 7 meses atrás

SAIU NO LANCE NET:
Ricardo Teixeira admite que o Flamengo é hexa.
Presidente da CBF diz que vai torcer para Patrícia Amorim faturar o hepta em 2010.

Alguém ainda tem dúvida?

1 2 3 33
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas