enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Volta aos treinos

Com Alecsandro, Kléber, Wilson e oito garotos da base, Coritiba inicia pré-temporada

No total, 31 jogadores se apresentaram no CT da Graciosa na tarde desta quarta-feira (3), quando o Coxa começou os primeiros trabalhos

  • Por Luiz Ferraz
Alecsandro se apresentou normalmente com o elenco do Coritiba para a pré-temporada de 2018. Foto: Luiz Ferraz

O Coritiba se apresentou na tarde desta quarta-feira (3), no CT da Graciosa, sem grandes novidades para a pré-temporada. Com muitas mudanças no elenco com relação ao time que, no final de 2017, foi rebaixado à Série B, vários garotos promovidos da base e somente duas contratações, o Coxa iniciou oficialmente a temporada de 2018, quando vai tentar retornar à elite do futebol nacional.

A exemplo do que aconteceu no ano passado, o primeiro dia de trabalhos do Alviverde começou com o Media Day. Todos os jogadores do time coxa-branca ficaram à disposição da imprensa para entrevistas. Depois, os atletas estiveram com a comissão técnica para os primeiros trabalhos da pré-temporada.

Do elenco que se apresentou no CT, poucas caras novas, alguns remanescentes da última temporada e muitos jogadores que foram promovidos recentemente das categorias de base. Uma das caras novas é o lateral-esquerdo Léo Andrade, de 19 anos, que é um dos jogadores mais jovens do elenco e que ficou no banco de reservas na última rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense.

Wilson é um dos principais jogadores do Coxa para 2018. Foto: Luiz Ferraz

Wilson é um dos principais jogadores do Coxa para 2018. Foto: Luiz Ferraz

“Fico muito feliz e motivado em poder ajudar o time a subir para a primeira divisão. É um sonho realizado, estou há seis anos no clube e estou muito feliz. Espero demonstrar meu talento e ajudar meus companheiros nessa temporada. Vou disputar posição, uma disputa saudável, uma grande oportunidade e espero honrar essa camisa”, apontou ele.

Além dele, os zageuris Geovane, Romércio e Thalisson Kelven, o lateral-direito Marcos Moser, os volantes Júlio Rusch e Vitor Carvalho e o atacante Mosquito são outros garotos da base que vão treinar com o time profissional.

Velhos conhecidos

Dos principais jogadores remanescentes do ano passado estão o goleiro Wilson, o lateral-esquerdo William Matheus, os zagueiros Werley e Walisson Maia, os volantes João Paulo e Matheus Galdezani e os atacantes Iago Dias, Kléber e Alecsandro, que segue no clube. Outros jogadores que se apresentaram retornaram de empréstimo, casos de destaque dos meias Ruy, Kady e Thiago Lopes, além do atacante Guilherme Parede.

Somente dois reforços se apresentaram com o elenco neste primeiro dia de trabalhos. O lateral-direito César Benitez, que passou pelo Coritiba em 2016 e estava no Olímpia do Paraguai, e o volante Wellington Simião, que defendeu o Avaí no ano passado, são as caras novas do Verdão para o início da temporada.

Confira a relação dos jogadores que se apresentaram no Coritiba:

Goleiros

Arthur
Rafael Fachin
Rafael Martins
Wilson

Defensores

César Benitez
Geovane
Henrique Gelain
Léo Andrade
Marcos Moser
Rodrigo Ramos
Romércio
Thalisson Kelven
Walisson Maia
Werley
William Matheus

Meio-campistas

João Paulo
Júlio Rusch
Kady
Matheus Galdezani
Wellington Simião
Vitor Carvalho
Ruy
Thiago Lopes
Yan Sasse

Atacantes

Alecsandro
Mosquito
Evandro
Guilherme Parede
Iago Dias
Kleber
Léo Santos

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Com Alecsandro, Kléber, Wilson e oito garotos da base, Coritiba inicia pré-temporada"


DOM
DOM
20 dias 6 horas atrás

O que é um minúsculo ponto verde no fundo do poço?

DOM
DOM
20 dias 6 horas atrás

Se somar todas essas tiriças não dá um bom jogador!

tom redblack
tom redblack
20 dias 9 horas atrás

Taí, a coisa ruim é que com esse elenco não dá pra fazer muita coisa e a coisa boa é que dá esperanças de se manter na séria b HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI

jefferson pereira
jefferson pereira
20 dias 8 horas atrás

Cara vc é muito burro, ou não entende nada de futebol , bom adestrado pelo tio pet , não se poderia esperar muita coisa

Anti-lixo
Anti-lixo
20 dias 9 horas atrás

Digitei série B caiu aqui………….de novo na B co-coxa que feio

jefferson pereira
jefferson pereira
20 dias 8 horas atrás

Pelo teu apelido acho que vc não consegue se olhar no espelho, quanto ao teu motivo de orgulho e de tantos poodles o canil cinza está com os dia contados logo logo estarão sem canil seus vira latas de fim de rua

Will
Will
20 dias 8 horas atrás

Kkkkk

jefferson pereira
jefferson pereira
20 dias 8 horas atrás

Will? Bobo da corte

Corisco
Corisco
20 dias 2 horas atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celso Izepão
Celso Izepão
20 dias 10 horas atrás

Se o Alexsandro não estiver lesionado e quiser jogar no CFC, poderá ajudar e muito no retorno a Seria A de 2019. Tem contrato, então que se cumpra pois quando está vencendo o contratos…ninguem consegue segurar.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas