Tá rendendo

Walter explica uso da 19 e chama presidente do Atlético de “doente”

Walter com a 19. Ideia do presidente Luiz Sallim Emed, a quem o atacante se referiu como 'louco'. Foto: Hugo Harada

Apesar de já ter se desligado do Atlético e se apresentado no Goiás, o atacante Walter ainda se vê envolvido em meio a polêmicas com o ex-clube. Apresentado no Esmeraldino, o jogador voltou a vestir o número 18, que ele usava até pouco tempo atrás, quando foi convencido pela diretoria atleticana a mudar para o 19.

O motivo nunca tinha sido revelado por nenhuma das partes e o objetivo do Furacão sempre foi de fazer mistério até o final do ano, ainda mais que Walter voltou a fazer gols com o novo número. Porém, em Goiânia, o atacante disse que a mudança foi superstição e chamou o presidente atleticano de doente.

“Rapaz, a camisa 19 porque o presidente lá é doente”, Walter, sobre e Luiz Sallim Emed.

“Rapaz, a camisa 19 porque o presidente lá é doente. Presidente lá é doente. Acho que tem nada a ver, quem joga é o cara dentro de campo. Quem faz o gol é o cara. Por isso vou voltar a usar a camisa 18. É a minha marca”, disse ele, se referindo ao presidente Luiz Sallim Emed, que foi quem teve a ideia de trocar o número.

Desde que foi negociado com o Goiás, Walter vem sendo o foco de polêmicas no Atlético. A própria transferência, além de ter acompanhado na Arena da Baixada a derrota do Rubro-Negro por 1×0 para o Grêmio, na semana passada, geraram um clima desconfortável entre torcida e diretoria.

Receba notícias no seu Facebook!