enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Vira a chave

Time principal do Atlético tem que mudar o foco pela primeira vez no ano

Antes apenas focado na Libertadores, agora jogadores do Furacão dividem as atenções com o Campeonato Paranaense. Estreia será nesta quarta-feira (22)

  • Por Redação
Titulares e reservas agora se preparam juntos para a reta final do Campeonato Paranaense. Foto: Jonathan Campos

Depois de apenas acompanhar a garotada entrar em campo, o time principal do Atlético agora se prepara para estrear na competição estadual. No duelo desta quarta-feira (22), às 20h, contra o J. Malucelli, o técnico Paulo Autuori irá escalar força máxima, uma vez que a próxima rodada da Copa Libertadores acontece apenas no dia 12 de abril, contra o Flamengo, fora de casa.

A decisão de colocar a equipe principal em campo é justamente para que todo o grupo mantenha o ritmo. Desta maneira, os atletas que jogaram na vitória por 1×0 sobre o San Lorenzo, na Argentina, treinaram normalmente no final de semana, enquanto o Rubro-Negro goleou o Cascavel por 4×0, no sábado (18).

De acordo com o planejamento atleticano, o time principal jogará contra o Jotinha e também contra o Paraná Clube, no dia 29, na última rodada da primeira fase. Caso se classifique para a próxima fase, o jogo de ida das quartas de final também será disputado com força máxima, com os reservas atuando contra o Cianorte e a volta das quartas.

No entanto, dependendo do desempenho dos jogadores nos treinos e nas partidas, pode haver uma mescla entre os dois grupos, justamente para avaliar também todas as possibilidades do elenco.

“Eles fazem parte do grupo e todos terão a oportunidade de jogar. Não é uma programação fechada. Nós vamos avaliar o estado físico dos jogadores. Precisamos estar preparados e ter inteligência para escalar os melhores 11 para o grupo como um todo”, disse o auxiliar-técnico Bruno Pivetti, que é quem vem comandando o time alternativo à beira do gramado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Time principal do Atlético tem que mudar o foco pela primeira vez no ano"


Everton
Everton
4 meses 30 dias atrás

Jogadas ensaiadas? Cobrança de faltas, escanteios e bolas levantadas?
“Tá tendo”?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas