Depende do treino

Paulo Autuori dá pistas do time que vai a campo contra o América-MG. Novidades ficam no banco

André Lima voltou aos treinamentos na última quinta-feira (20) e ainda será reavaliado no final de semana. Foto: Antonio More

Tendo ainda todo o final de semana para preparar a equipe do Atlético para o confronto contra o América-MG, que acontece na segunda-feira (24), às 20h, no Indepenência, o técnico Paulo Autuori ainda tem dúvidas em relação à escalação, principalmente na zaga.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (21), o treinador ressaltou que deve manter a formação que venceu o Coritiba por 2×0, no último domingo (16), na Vila Capanema, mas ainda aguarda o possível retorno do zagueiro Paulo André, que sofre uma lesão no olho diante do Grêmio, e também fará uma avaliação nos próximos dois treinamentos antes de cravar o time.

“Nós temos treinos pela frente. A princípio, a equipe deverá ser a mesma que jogou o último jogo e nos deixou bastante satisfeitos com a exibição, foi uma exibição consistente. Então, deverá ser mantida, mas temos treinos ainda para poder cravar isso”, afirmou ele.

No entanto, as novidades podem surgir no banco de reservas. Recuperado de lesão muscular, o meia Nikão já vem treinando há algum tempo e deve ser relacionado para o confronto em Belo Horizonte. A grande dúvida é o atacante André Lima. Em reta final de recuperação de um edema no joelho, o jogador participou de uma parte dos treinamentos e ainda será observado para saber se terá condições de viajar.

“O André (voltou a treinar com o grupo ontem (quinta-feira). Estão no processo de transição, estão bem. Vamos aguardar para ver esses dias. Se eu disser que ele vai, seria leviano. O Nikão tem muito mais chances de ir do que o André Lima porque está em um processo bem mais adiantado”, explicou Autuori.