Tudo resolvido!

Paulo André se entende com cúpula do Atlético e é reintegrado aos treinos

Paulo André e Autuori juntos. Confusão durou apenas um final de semana e tudo já foi esclarecido. Foto: Aniele Nascimento

A briga entre o zagueiro Paulo André e a cúpula do Atlético durou apenas um final de semana. Nesta segunda-feira (24), o defensor teve uma conversa antes do treinamento no CT do Caju, se acertou e treinou normalmente, estando à disposição para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (26), às 21h45, na Arena da Baixada.

O desentendimento se deu no último sábado (22), quando o jogador cobrou o time por falta de comprometimento. O vice-presidente Márcio Lara não gostou da atitude do camisa 13 e o afastou do CT durante o final de semana, onde, inclusive, Paulo André mora e não pôde nem ficar no quarto. Porém, após a delegação voltar de Londrina, onde a equipe reserva do Rubro-Negro jogou pela semifinal do Paranaense, houve uma conversa com o técnico Paulo Autuori e tudo se resolveu.

Nesta segunda-feira (24) Paulo André brincou com a situação em sua conta pessoal do twitter e respondeu inúmeros torcedores, dizendo que o mais difícil foi ter que ficar desalojado. “Pior do que os 30 min de afastamento foi ficar 30 min desalojado”, disse ele em uma postagem.

“O ruralzão tava tão na cara que ia dar noix e coxa na final que precisávamos de uma novidade na mídia. A zoeira never ends!”, postou o zagueiro respondendo outro torcedor.