Força máxima

Pablo se recupera e Atlético deve ter poucas mudanças contra o Cruzeiro

Pablo voltou a treinar e deve ser relacionado contra o Cruzeiro. Foto: Daniel Castellano

O Atlético pode ir mais encorpado para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado (29), às 16h30, na Arena da Baixada. Depois de contar com as voltas do meia Nikão e do atacante André Lima na derrota por 1×0 para o América-MG, na última segunda-feira (24), o técnico Paulo Autuori agora terá como opções o zagueiro Paulo André e o atacante Pablo.

O defensor já havia ficado no banco de reservas diante do Coelho, mas agora está 100% recuperado da pancada no olho, sofrida na derrota por 1×0 para o Grêmio e que o tirou do Atletiba, e deve recuperar a posição. “O Paulo (André) vai voltar normalmente. Já passou um tempo, já recuperou sua capacidade de treino, não tem mais preocupação com aquilo que se passou com seu olho”, afirmou o treinador.

Já Pablo, artilheiro do Furacão no Campeonato Brasileiro, com sete gols, ficou de fora do duelo em Belo Horizonte por conta de dores musculares, mas particou normalmente dos treinos de ontem e deve ficar à disposição para pegar a Raposa, deixando apenas a dúvida se começará jogando ou no banco.

“O Pablo deve treinar de uma maneira parcial, não integralmente, mas acredito que ele terá condições de ser relacionado para o jogo. Estando bem, ele joga. Em relação à equipe, não há motivos para ter mudanças, até porque nós não temos muitas opções para isso, e nem seria o caso”, acrescentou Autuori.

Assim, a provável formação do Furacão será: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González, Hernani e Lucas Fernandes; André Lima (Pablo).