Problemas

Nikão e Paulo André não treinam e viram dúvida no Atlético contra o Atlético-MG

Nikão sentiu dores na coxa ainda contra o Santos e não treinou nesta quarta-feira (27). Foto: Albari Rosa

O Atlético pode ter dois desfalques importantes para o duelo contra o Atlético-MG, domingo (1), às 19h, na Arena da Baixada. O zagueiro Paulo André e o meia-atacante Nikão não participaram do treinamento na manhã desta quarta-feira (27) e são dúvidas para o jogo. Os dois não foram a campo e trabalharam apenas na academia.

O problema de ambos é a questão muscular. Nikão, inclusive chegou a atuar com dores na coxa no final da derrota por 1×0 para o Santos, no último sábado (23), uma vez que o técnico Fabiano Soares já tinha feito as três substituições na partida.

Caso sejam vetados, Thiago Heleno será o substituto de Paulo André na defesa. O zagueiro volta ao time após cumprir suspensão na rodada passada, e, neste caso, faria dupla com Wanderson, que seguiria na equipe. Já no meio-campo, Sidcley pode ser mantido e Guilherme voltando à sua posição de origem na armação. Com isso, Ribamar, que ficou no banco contra o Peixe, retomaria a posição no ataque.

Até o confronto com o Galo, o Furacão ainda realizará mais três atividades. Neste período, Paulo André e Nikão serão reavaliados pelo departamento médico, enquanto o treinador buscará a formação ideal.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

O Rubro-Negro é o oitavo colocado no Brasileirão, com 34 pontos, seis a menos que o Botafogo, que fecha o G6, e seis a mais que o São Paulo, que abre a zona de rebaixamento.