Fala, profe!

“Não existe vitória com gosto amargo”, diz auxiliar do Atlético Bruno Pivetti

Bruno Pivetti à beira do campo e Paulo Autuori no banco, como é normal no Campeonato Paranaense. Foto: Jonathan Campos

A falta de intensidade durante os 90 minutos impediu que o Atlético conseguisse uma vantagem maior do que a conquistada na vitória por 2×1 diante do Londrina, ontem à tarde, na Arena da Baixada, para o duelo da volta, no próximo final de semana, no Estádio do Café. O auxiliar técnico do Furacão, Bruno Pivetti, ressaltou que a disputa paralela da Libertadores da América impede que o time atleticano consiga manter uma regularidade e o mesmo nível de atuação e concentração durante toda a partida.

Confira como foi a vitória do Furacão sobre o Londrina!

“Se formos parar para analisar e pegar todas as rodadas dos times envolvidos em Libertadores, foi complicada para todos os times. O Palmeiras perdeu para a Ponte Preta por 3×0, Grêmio e Atlético-MG empataram. É muito complicado mantermos o mesmo nível de concentração em um intervalo tão curto de tempo. Os jogos da Libertadores exigem o máximo e a gente acabou pagando o preço por esse desnivelamento de performance do primeiro para o segundo tempo”, apontou Pivetti.

O Atlético, que foi para o intervalo vencendo o Londrina por 2×0, caiu muito de rendimento no segundo tempo, permitiu o gol do adversário e tem uma vantagem mínima para a partida de volta, no Norte do Estado. Bruno Pivetti, porém, enalteceu a boa vitória do Furacão, na Arena. “Se alguém ficar com gosto amargo na boca com uma vitória pode internar, a pessoa está louca. O que podia era ter um placar mais elástico, agora gosto amargo por conta de vitória eu nunca vi”, emendou.

Data

O duelo de volta ainda não tem data marcada. Por conta da partida diante do Flamengo, dia 26, na Arena, pela Libertadores, o Atlético espera que o jogo diante do Londrina, no Estádio do Café, seja no sábado ou até mesmo na sexta-feira, feriado de Tiradentes. “O Atlético prefere o jogo no sábado ou na sexta-feira, que é feriado, para ter um intervalo maior de recuperação para a Libertadores. Quanto mais longe for o jogo melhor, pois é um jogo decisivo contra o Londrina, que tem um time qualificado”, arrematou Pivetti.

Voltar ao topo