enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Mudou a postura

Jogadores e técnico do Atlético aprovam atuação ofensiva contra o Corinthians

Furacão criou boas chances e não se acuou diante do líder, mas Fabiano Souza ressaltou que defesa precisa melhorar

  • Por Ricardo Brejinski
Douglas Coutinho teve boas oportunidades contra o Corinthians, mas acabou desperdiçando. Foto: Newton Menezes/Estadão Conteúdo

O empate em 2×2 com o Corinthians, no último sábado (15), na Arena Corinthians, acabou com a sequência de duas derrotas do Atlético no Campeonato Brasileiro, mas, principalmente, mostrou o time com uma nova postura. Ofensivo, o Furacão não se intimidou diante do líder e criou várias oportunidades. Uma atuação que foi comemorada pelos jogadores.

“Todos sabem que o Corinthians está bem e tem que vir aqui se doando bastante, se entregar. Nos dedicamos até o final, criamos chances e poderíamos poder até aproveitado mais. Mas estamos de parabéns”, disse o atacante Douglas Coutinho.

“Fizemos um grande jogo, era importante. Sabíamos o que tínhamos que fazer. Estamos em um processo onde estamos nos encaixando ainda, estamos evoluindo a cada dia. Futebol é assim. Não podemos ficar pensando no que passou”, completou o volante Otávio.

O técnico Fabiano Soares, que não comandou a equipe do banco de reservas por ainda não estar regularizado, gostou do que viu e ressaltou que o Rubro-Negro até poderia ter saído com uma vitória de campo caso o árbitro tivesse marcado um pênalti aos 29 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda era 2×1 para o Corinthians, e o lateral-direito Jonathan sofreu um pisão no pé de Moisés dentro da área.

“Vamos demonstrar a nossa agressividade, no ataque, sempre. Viemos jogar aqui contra o líder, que não sofria gols há muitos jogos e fizemos dois. E quando se faz dois gols, não pode se deixar de ganhar, apesar de um pênalti a nosso favor não marcado, que poderia ser a nossa vitória “, afirmou ele.

Confira a tabela do Brasileirão!

Entretanto, os gols sofridos acabaram incomodando o comandante atleticano, que, mesmo assim, preferiu destacar a postura dos jogadores fora de casa.

“Levar dois gols sem o Corinthians criar muito. O primeiro gol foi uma jogada tonta. A gente fica chateado, mas temos que dar parabéns ao grupo, foi um time valente, com cara de time grande”, completou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Jogadores e técnico do Atlético aprovam atuação ofensiva contra o Corinthians"


El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
2 meses 5 dias atrás

O Furadão vai mudar sua sigla, de C4P (Clube de QUATRO Paranaense), para: CAIM, que tem 2 significados: 1º) Som da sua torcidinha de KADEL@S torcendo; 2º) Clube Atlético IVES MENDES. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
2 meses 5 dias atrás

aborto da natureza, poodle.

Cap Tijucas
Cap Tijucas
2 meses 5 dias atrás

Fora Bacelar, fora belleti, fora gramado novo, fora pachequito, fora temer, fora maquete nova. comédias do Estado.
Ahhh estava esquecendo fora frioooo!!!

Clebson
Clebson
2 meses 5 dias atrás

Se jogar pra frente, sempre irão marcar os gols que estão faltando hj…E sim, se jogarem pra frente, a probabilidade das vitorias acontecerem, irão aumentar consideravelmente. Isso acabará inibindo os adversários de “GOSTAR” do jogo…aí quando jogarem com o CAP, saberão que se abrir…VÃO LEVAR!

Marcio
Marcio
2 meses 5 dias atrás

foi um aborto da natureza, daqui a pouco os nariz de tomada voltam a perder de 4.

EU
EU
2 meses 5 dias atrás

Melhor time do mundo está de volta, rumo ao título Brasileiro.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas