enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Futuro incerto

Fabiano Soares sabe que reta final pode pesar na sua permanência no Atlético em 2018

Vaga na Libertadores pode garantir o treinador no cargo ano que vem, enquanto uma sequência ruim pode mudar o pensamento da diretoria

  • Por Ricardo Brejinski
Fabiano Soares prefere falar sobre permanência no Furacão apenas após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Albari Rosa

Com contrato até o final da temporada, o técnico Fabiano Soares sabe que uma permanência no Atlético no ano que vem passa pelos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, o Furacão ainda sonha em chegar ao G7 e disputar a Libertadores do ano que vem, principal meta na competição.

Para isso, precisa ganhar pelo menos três das próximas quatro partidas. E uma ‘falha’ nestes compromissos pode pesar na decisão da diretoria em seguir com o treinador. Pelo menos é o que ele mesmo avalia.

“Eu acho que acabando os quatro jogos se conseguirmos o nosso objetivo é uma coisa, se não conseguirmos é outra e o clube tomará suas decisões. Agora não podemos nos despistar por nada. É tentar ganhar os quatro jogos e a renovação do contrato do Fabiano ou de outros jogadores não vem ao caso agora”, despistou o comandante rubro-negro.

Em 22 jogos no banco do Atlético, entre Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, Fabiano Soares somou oito vitórias, cinco empates e nove derrotas, totalizando um aproveitamento de 43,9%. Se conseguir as quatro vitórias nas últimas quatro partidas do ano, aumentará este número para 52,5%, além de possivelmente chegar ao torneio continental, além de dar mais segurança ao treinador ao fim do ano.

Confira a classificação completa do Brasileirão

“Nossa meta é dar o máximo e tentar ganhar os últimos quatro jogos. Sempre penso em ganhar, porque vivo de resultados e posso trabalhar mais tranquilo. Às vezes se consegue, às vezes não, mas o pensamento agora é ganhar os quatro jogos e fazer o balanço para saber se fomos capazes de conseguir o objetivo e, depois, o clube tomar as decisões convenientes”, concluiu.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Fabiano Soares sabe que reta final pode pesar na sua permanência no Atlético em 2018"


Ovidio
Ovidio
6 dias 23 horas atrás

VAMOS APOIAR PARA CHEGAR NESSE G9 , AI TUDO MODIFICA….

Chico Cunha
Chico Cunha
7 dias 21 minutos atrás

O velhinho Mafuz correu da raia !!!!! Não aguentou e voltou ao velho modelito. Fala as asneiras que quer e agora não tem as “avaliações”, nem dos poodles. Foi se o queixar pro chefinho.

Demolidor de coxa Falido
Demolidor de coxa Falido
6 dias 22 horas atrás

Pohrra, CÚnha! Vc foi o grande culpado do velho 3 queixos ter cortado os comentários. Toda coluna vc o atacava com o seu ódio coxa.

Chico Cunha
Chico Cunha
7 dias 24 minutos atrás

E esse tal de José?? Desbancou rapidinho o tal Jávier. Tragam o troféu baba(ca) ovo do ano !!!

Cap Tijucas
Cap Tijucas
7 dias 1 hora atrás

O Problema não é o FB.

verdão campeão
verdão campeão
7 dias 9 horas atrás

Fica Fabiano Soares, porque ninguém mais tá querendo trabalhar nesse timeco, tem que receber ordens de MCP e Paulo Autuori e se contrariar já sabe né, tá desempregado, por isso tem que ser um técnico submisso, c.uzão e que goste de receber ordens de gente de fora.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
7 dias 8 horas atrás

Ele vai ficar, faz o que mandam, então é um ótimo servo, fiel em tudo!

Cap Tijucas
Cap Tijucas
7 dias 1 hora atrás

Vai ficar por que classificar.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas