enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Novidade

Com Pierre no time, Atlético vence último teste antes do Paranaense

Técnico Tiago Nunes mexeu no time titular e colocou o atacante Ederson na vitória por 3×1 sobre o Inter de Lages-SC. O zagueiro Emerson e os volantes Deivid e Pierre, que ainda não foi oficializado, entraram no decorrer

  • Por Redação
O atacante Ederson foi titular do time alternativo do Atlético contra o Internacional de Lages. Foto: Gabriel Machado/ASC Press

O Atlético sub-23 venceu o Internacional de Lages por 3×1, neste sábado (13), na Arena da Baixada, no último jogo-treino preparatório para o Campeonato Paranaense. Com muitas mudanças, e reforços mais experientes -, o Furacão ajustou alguns detalhes antes da estreia no Estadual, contra o Maringá, sábado (20), às 17h, na Arena da Baixada.

O Rubro-Negro não teve dificuldade e abriu o placar com o lateral-esquerdo Nícolas logo no primeiro minuto. O empate do time catarinense veio aos 31, com um chute de fora da área de Mateus Arence. No segundo tempo, aos 13, o zagueiro Léo Pereira aproveitou cobrança de escanteio de João Pedro e, de cabeça, colocou a equipe atleticana em vantagem. No final, aos 42, João Pedro recebeu de Gustavo Cascardo e definiu o resultado.

O técnico Tiago Nunes mexeu em algumas posições, colocando o goleiro Léo, o lateral-esquerdo Nícolas,o meia Giovanny e o atacante Ederson entre os titulares, poupando o volante Matheus Rossetto, que treinou com o time principal, o meia Matheus Anjos e o atacante Ribamar.

Mas a maior novidade veio no decorrer da atividade, quando o volante Pierre entrou em campo. O jogador de 35 anos ainda não foi oficializado pelo Atlético, mas já está treinando no CT do Caju desde a semana passada e será um dos jogadores mais rodados nesse grupo alternativo que irá disputar o Estadual. Além dele, Ederson, que foi titular, o zagueiro Emerson, confirmado na última sexta-feira (12) e o volante Deivid, que entraram no meio da partida, foram os outros mais experientes.

O Furacão começou o jogo-treino com: Léo; Diego Ferreira, José Ivaldo, Léo Pereira e Nicolas; Deivid e Bruno Guimarães; Yago, João Pedro e Giovanny; Éderson. Depois, entraram Santos, Gustavo Cascardo, Emerson, Renan Lodi, Pierre, Guilherme, Felipe Dorta e Demethryus.

Este foi o terceiro teste do Rubro-Negro. Antes, o time havia empatado em 1×1 com o Joinville e vencido o Iraty por 1×0. Em ambos, o atacante Ribamar foi o autor dos gols atleticanos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Com Pierre no time, Atlético vence último teste antes do Paranaense"


MUSSOLINI
MUSSOLINI
3 meses 5 dias atrás

Esse EL MAMADOR DE RO_LA DE ATLETICANO É AO MESMO TEMPO COR_NO E VI_A_DO!

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
3 meses 5 dias atrás

Em 1967 o furadão patético foi rebaixado no campo de jogo pra 2ª divisão do paranaense,por cambalacho ficou na 1ª.A kadelada aprendeu e desde então vive praticando atitudes anti desportivas(Ives Mendes/dívidas não pagas/títulos protestados/ações trabalhistas,etc.)Por estas/outras é o LIXO DO PARANÁ

Corisco
Corisco
3 meses 5 dias atrás

kkkkkkkkk…isto sim que é queda para a segundona. O mundo não vai esquecer:

https://www.youtube.com/watch?v=dPVvU7qOpYY

Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira
3 meses 5 dias atrás

Procura ai Retardado seu porcoxa foi o único a cair pra terceira do paranaense mula

FURACÃO
FURACÃO
3 meses 5 dias atrás

rsr cara vc é ridiculo , el Enrabador de Atleticano não é a toa que é a torcida das paquitas mesmo

Nasser
Nasser
3 meses 5 dias atrás

Taí o exemplo de uma pessoa q precisa de tratamento psicológico

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
3 meses 5 dias atrás

continuação… FAZEM 50 ANOS QUE O CAP = CADELAS ADESTRADAS DO PETRALHA TRANSFORMOU-SE NA VERGONHA DO PARANÁ. VOCÊS GOSTAM DESTAS ATITUDES. COM A PALAVRA O GAYDIEGO/DEMAIS KADELAS DO CORONE METRALHA. CHUPEM E RESPONDAM EL LIXOS.

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
3 meses 5 dias atrás

GAYdiego/demais torcedores do cap=cadelas adestradas do petralha.Vocês conseguiram pegar o autógrafo do Sidorf,antes dele ENRABAR/ENTUBAR e METER o PÉ NA B+U+N+D+@ do FURADÃO PATÉTICO,O LIXO DO PARANÁ?Gostaram de ANELAR A ROLA DO SIDORF?Respondam mais esta:QUANTAS ROLAS VOCÊS VÃO ANELAR EM 2018? KKK

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
3 meses 5 dias atrás

Mais um decrépito/carcomida para compor o asilo do latrinão da baixada, ou cap = cadelas adestradas do petralha. CHUPA MAIS ESTA KADELADA SARNENTA do LIXO DO PARANÁ.

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
3 meses 5 dias atrás

velharada.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas