Força máxima

Atlético pode ter quatro retornos para o duelo com o São Paulo

Guilherme deve voltar ao time titular contra o São Paulo, no lugar de Ribamar. Foto: Albari Rosa

O Atlético realizou na manhã desta quarta-feira (18) o último treino antes de embarcar para São Paulo, para o importante compromisso pela Copa do Brasil, quando nesta quinta-feira (19) encara o São Paulo, às 19h15, no Morumbu, valendo vaga para as oitavas de final da competição. Como venceu o primeiro confronto por 2×1 o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Nas atividades, quase todo o elenco estava à disposição do técnico Fernando Diniz. Apenas o zagueiro Wanderson não estava presente. O atleta sentiu dores musculares na semana passada e segue no departamento médico.

Poupados no jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense, os zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, o volante Lucho González e o meia-atacante Guilherme treinaram normalmente e estão à disposição do treinador.

A tendência é que os zagueiros e o atacante recuperem suas posições e, com isso, voltam para o banco Zé Ivaldo, Bruno Guimarães e Lucas Ribamar. Entre os que retornam, a dúvida é se Diniz escalará Lucho entre os onze iniciais ou Matheus Rossetto, que se destacou nas duas últimas partidas que fez como titular.

Assim, a tendência é que o Atlético entr em campo com: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Lucho González (Matheus Rossetto), Camacho e Thiago Carleto; Guilherme, Pablo e Nikão.