enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Gosto amargo

Atlético lamenta chances desperdiçadas contra o Atlético-GO

Técnico Fabiano Soares e meia Lucho González acreditam que o Furacão podia ter resolvido o confronto ainda no primeiro tempo se tivesse caprichado nas conclusões

  • Por Ricardo Brejinski
Para Fabiano Soares, Atlético merecia a vitória na Arena da Baixada. Foto: Albari Rosa

O empate em 2×2 com o Atlético-GO, na última quarta-feira (11), em plena Arena da Baixada, ficou com um sabor de derrota para o Atlético. Não só pelo tropeço em casa, mas pela atuação do time, que pressionou o adversário e criou as melhores chances. Para o técnico Fabiano Soares, o Furacão desperdiçou a chance de definir o resultado ainda no primeiro tempo.

“Conseguimos fazer dois gols e criamos várias ocasiões. Poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, mas eles sem ter chances fizeram dois gols e levam o prêmio de um ponto daqui, que é incrível. Mas é futebol e temos que seguir tentando para que um dia a bola entre. Já conseguimos fazer dois gols e isso é bom”, apontou o treinador.

Autor do segundo gol do Rubro-Negro, o meia Lucho González também lamentou os erros de finalização da equipe e acredita que o Atlético merecia um resultado melhor por aquilo que foi a partida ao longo dos 90 minutos.

“Um resultado que nos deixa inconformados. Tivemos uma atuação muito boa, principalmente no primeiro tempo, onde criamos chances de gols, mas, infelizmente, como aconteceram nos últimos jogos o adversário na primeira chegada conseguiu marcar o gol. Mas, infelizmente, não conseguimos os três pontos que queríamos e merecíamos. Mas é futebol e temos que continuar trabalhando”, afirmou o argentino.

Walter

O Furacão vencia a partida até os 38 minutos do segundo tempo, quando o atacante Walter acabou decretando o empate. Mesmo ainda acima do peso, o jogador, que já jogou no Rubro-Negro, foi o diferencial do confronto, mas Fabiano Soares fez ressalvas em relação à questão física em um jogo de futebol.

“A técnica não se compra na farmácia como uma aspirina. O Walter já foi para a Europa, todos conhecem a qualidade. Se ele estivesse abaixo do peso certamente estaria na seleção, não está e fez o gol. Parabéns para ele, mas o futebol hoje em dia é outra coisa e alguns ainda pensam como antigamente. Por isso a Alemanha veio aqui, ganhou de sete e ninguém sabe o porquê”, completou o comandante atleticano.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Atlético lamenta chances desperdiçadas contra o Atlético-GO"


Fabricio-tricolor
Fabricio-tricolor
9 dias 13 horas atrás

Volta o poodle Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

tkt_fb6_154492
tkt_fb6_154492
9 dias 15 horas atrás

Engraçado que a imprensa muito Parcial, nada comentou sobre o gol ilegal em que a bola não entrou. Mas o gol do Jô em que a bola já tinha passado da linha mas ele tocou com o braço, foi comentado com exaustão, como se isso nunca tivesse acontecido no futebol brasileiro e mundial.

El Enrabador de Atleticano
El Enrabador de Atleticano
9 dias 18 horas atrás

Só empataram graças ao apito amigo. Respondam aí kadelada nojenta e porcas imundas, vocês contrataram um novo Ives Mendes? Quantas carrocinhas de kadelas vocês usaram pra levar as 7.000 e tantas kadelas até o latrinão da baixada?

tkt_094_156029
tkt_094_156029
9 dias 18 horas atrás

E O PATÉTICO TEM TIME PARA MONTAR????? KKKKKKK E SÓ PANGARÉ VÉIO….KKKKK VAI SONHANDO ALICE ,VAI….KKKKKKKK.

Deco
Deco
9 dias 18 horas atrás

Timeco. O técnico não sabe montar um bom time. Colocar Lucho e Ribamar é de lascar. Cadê Matheus Rosseto e outros bons da base. Por que teimar com Ederson? O CAP está assim por causa do técnico , do pseudo sábio diretor e o presidente vitalício.

REPUBLICA DOS COXINHAS
REPUBLICA DOS COXINHAS
9 dias 2 horas atrás

Mas não tem de onde tirar coisa melhor para jogar, esse timeteu é ruim demais, e se prepara que mais duas rodadas vocês estarão na porta da ZR.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas