enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Na Arena da Baixada

Atlético goleia o Cascavel e está na zona de classificação do Paranaense

Com uma boa atuação, o Atlético se recuperou no Estadual e passou fácil pelo Cascavel em casa. Agora o time de Paulo Autuori está em 5º na classificação, com 10 pontos

  • Por Carlos Bório
Atlético vence o Cascavel e sobe na classificação.
João Pedro cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar na Arena da Baixada. Foto: Jonathan Campos

Com uma atuação de gala, o Atlético atropelou o Cascavel neste sábado (18), na Arena da Baixada. O Furacão não tomou conhecimento do time do oeste paranaense e goleou por 4×0, com destaque para Matheus Anjos, que entrou na metade do segundo tempo e marcou dois gols. O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (22) para enfrentar o J. Malucelli, fora de casa.

Precisando se recuperar no Campeonato Paranaense, o Atlético tratou de partir para o ataque logo que o árbitro apitou o início do jogo. E não demorou nem cinco minutos para o time abrir o placar. Numa boa jogada de ataque, Luís Henrique foi derrubado dentro da área pelo lateral Marco e o árbitro marcou pênalti. João Pedro cobrou com perfeição e abriu o placar na Arena da Baixada.

O Cascavel tentou dar a resposta com Evandro, que arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda do goleiro Weverton. Mas logo em seguida, Luís Henrique cabeceou firme e obrigou o goleiro Darci a fazer uma grande defesa.

O Atlético seguiu pressionando o Cascavel e o segundo gol foi questão de tempo. Aos 22, João Pedro, um dos destaques do Rubro-Negro, cobrou o escanteio e o zagueiro Zé Ivaldo apareceu livre na área para cabecear com força e marcar o segundo gol atleticano.

O ritmo não diminui e o Atlético quase chega ao terceiro gol. Douglas Coutinho bateu cruzado, o goleiro Darci espalmou e no rebote, Yago mandou pro gol, só que o lateral Marco salvou em cima da linha. O Cascavel chegou com perigo aos 38, quando Charles cobrou uma falta com perigo e obrigou Weverton a colocar para escanteio.

No segundo tempo, o Cascavel voltou com Sorbara no lugar do zagueiro Vitor e ele arriscou de fora da área logo no começo da etapa final, só que a bola saiu fraca e Weverton defendeu com tranquilidade.  Se a situação já era complicada para a Cobra, o lateral Marco tratou de deixar ainda pior. Ele cometeu falta em Yago, recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 10 minutos.

Logo em seguida, Yago chegou a balançar as redes, mas estava em posição irregular e o árbitro anulou o gol. Pouco depois, Léo cruzou na área e Douglas Coutinho cabeceou. Darci fez a defesa em cima da linha e salvou o Cascavel de tomar o terceiro gol.

Só que era questão de tempo para sair o terceiro gol do Atlético. E pintou numa jogada de dois jogadores que entraram no segundo tempo. Renan Lodi foi até a linha de fundo e cruzou para trás, Matheus Anjos recebeu, se livrou da marcação e tocou para o fundo da rede.

E o mesmo Matheus Anjos transformou a vitória em goleada. Aos 40 minutos ele cobrou uma falta com maestria e fez um golaço, sem chances para o goleiro Darci.

 

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE

1ª Fase – 8ª rodada

ATLÉTICO 4X0 CASCAVEL

Atlético

Weverton; Léo, Wanderson (Cleberson), Zé Ivaldo e Nicolas; Lucas Otávio, Renan Paulino, João Pedro (Matheus Anjos), Yago (Renan Lodi) e Douglas Coutinho; Luis Henrique.

Técnico: Paulo Autuori

 

Cascavel

Darci; Raulen, Vitor (Sorbara), João Paulo e Marco; Carlos Henrique, Everton Dias, Charles e Evandro (Anderson Tasca); Laionel e Wesley (Felipe).

Técnico: Agenor Picinin

 

Local: Arena da Baixada

Árbitro: Leonardo Sigari Zanon

Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Petegan Picotti Moraes

Gols: João Pedro aos 5, Zé Ivaldo aos 22 do 1º tempo. Matheus Anjos aos 29 e os 40 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Marco (CAS) , Léo, Renan Paulino (CAP)

Expulsão: Marco

Público total: 7.718

Renda: R$ 136.275,00

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

65 Comentários em "Atlético goleia o Cascavel e está na zona de classificação do Paranaense"


CLEBSON
CLEBSON
6 meses 2 dias atrás

NÃO QUE EU LIGUE PRA ISSO, mas uma coisa tem me intrigado ultimamente…Pergunto: Que moral que tem os CHICOS pra cobrar alguma coisa de nós torcedores do CAP? Os caras não colocam nem 5K em seu Estádio(?) no campeonato que AINDA conseguem ganhar alguma coisa (EMBORA nem isso nos últimos anos)…

CLEBSON
CLEBSON
6 meses 2 dias atrás

…O CAP já ABANDONOU essa competição a anos, esse ano vai jogar com os TITULARES em algumas partidas, APENAS pros caras pegarem ritmo para a LIBERTADORES…o que vier depois dessa experiência é lucro. Mesmo com valores dos ingressos CAROS, o FURACÃO tem a melhor média fora do eixo do mal…

CLEBSON
CLEBSON
6 meses 2 dias atrás

No estadual sem ATRATIVO, onde o CAP usa apenas como LABORATÓRIO pra garotada…ainda assim colocamos mais que o CHICO…não HÁ argumentos! Agora veja bem, o PARANÁ está com um elenco mais certinho esse ano e pode até ganhar o campeonato…mas ISSO SE o SUB 23 do CAP não aprontar de novo…SRN CAP!

CFC Maior do PR
CFC Maior do PR
6 meses 3 dias atrás

Essa viadagem de time sub sei lá o que é historia inventada do dono dos poodles (Pet.), eles passaram anos como vice e isso virou uma desculpa, se perder é fácil colocar a culpa na piazada perna de pau, independente de quem joga no time principal é o nome do clube que carrega. #capiada

tom redblack
tom redblack
6 meses 2 dias atrás

Essa viadagem que a paquita se refere estuprou os chicos no ultimo ATLEbibas HIHIHIHIHIHI, manézão, vacilão!!

ARENA SHOW
ARENA SHOW
6 meses 2 dias atrás

O time C já deu uma lavada em vocês, imagina o time A, vai acontecer a mesma coisa do ano passado.
FURACÃO 5 X 0 chiquinho

AVALIADOR
AVALIADOR
6 meses 3 dias atrás

desses 8 mil, 7 deve ser sócios pagantes. Para uma torcida que se vangloria do estádio de Padrão Fifa, coberto e tudo o mais é muito pouco. Em termos de comparação seria algo como se colocasse 2,5 mil em um estádio aberto num dia como sábado.

ARENA SHOW
ARENA SHOW
6 meses 3 dias atrás

Chiquinho tá na mídia.
Apareceu ontem na Globo, invadindo campo e massacrando policiais.
Querem aparecer , estão aí
Vergonha do Paraná

a maior torcida doPrCoxa
a maior torcida doPrCoxa
6 meses 3 dias atrás

cadê o público pagante ? 5 mil?

ARENA SHOW
ARENA SHOW
6 meses 2 dias atrás

Temos que guardar dinheiro para UFC, Shows, Liga mundial de Volei, e outros que virão.
É por isso, entendeu ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ARENA SHOW
ARENA SHOW
6 meses 3 dias atrás

Quase 8.000 para o Ruralzão com time C está muito bom.
vocês não tem isso com time principal na copa do Brasil, que por sinal, já era kkkkkkkkkkkkkkkk

tom redblack
tom redblack
6 meses 3 dias atrás

Esse publico é do teu clubeco, 5mil testemunhas, a quinta maior torcida do estado, que moral hein? Quinta maior torcida num estado não é pra qualquer um hein gordinho babão!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas