enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Segundo reforço

Atlético acerta com Raphael Veiga, que chega com mais chances de jogar

Pouco aproveitado no Palmeiras, meia de 22 anos terá mais espaço no Furacão, que conta com poucas peças para o setor

  • Por Luiz Ferraz
Raphael Veiga chega ao Atlético por empréstimo de um ano pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras

Enquanto aguarda a definição do holandês Seedorf para o comando do time em 2018, o Atlético segue reforçando seu elenco. Revelado pelo Coritiba, o meia Raphael Veiga é o novo reforço do Furacão. O jogador deve chegar em Curitiba nesta quarta-feira (3), realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o final deste ano.

Destaque do Coritiba na reta final do Campeonato Brasileiro de 2016, quando ajudou o time a escapar do rebaixamento, Veiga não conseguiu se firmar no Palmeiras. No clube paulista, o armador de 22 anos disputou apenas 22 partidas e marcou um único gol, ainda pelo Campeonato Paulista.

No Atlético, o meia deve ter mais oportunidades, já que não terá uma grande concorrência pela titularidade como aconteceu no estrelado time do Palmeiras. No Furacão, ele disputará a vaga com Guilherme, Nikão e Felipe Gedoz.

O acerto com o meia Raphael Veiga pode também ser um indicativo da saída de Felipe Gedoz do Atlético. O jogador, contratado no início de 2017, foi a segunda contratação mais cara do clube, equivalente a R$ 5 milhões. Apesar de ter sido o artilheiro do Furacão no ano passado, com oito gols o camisa 10 não se firmou, além de ter sido alvo de polêmicas e críticas públicas do ex-técnico Fabiano Soares. Ele tem proposta do futebol mexicano.

Veiga é o segundo reforço confirmado pelo Rubro-Negro. Antes, o atacante Bergson já havia sido anunciado. Além deles, o lateral-esquerdo Thiago Carleto também vai reforçar a equipe, mas ainda não foi apresentado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Atlético acerta com Raphael Veiga, que chega com mais chances de jogar"


Fernando Pereira
Fernando Pereira
3 meses 8 dias atrás

Mais um perna de pau pro coroné ordenar kkk

Corisco
Corisco
3 meses 17 dias atrás

O Raphael Veiga queria voltar para o cosha….ehhhhh…..ehhhhhh….ehhhhhhh

Pé Grande
Pé Grande
3 meses 17 dias atrás

Pior geração de boleiros da história,os meia bocas pedem salários incompatíveis com a realidade dos nossos times,o que sobra são esses perebas a peso de ouro…A unica saida é tentar a piazada da base,mas isso demora até dar retorno

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
3 meses 17 dias atrás

Mas a inveja dos poodles é enorme, carleto, Veiga, daqui a pouco vão querer levar o Wilson e gladiador.

Lucas Bettin Rubro Negro
Lucas Bettin Rubro Negro
3 meses 17 dias atrás

INVEJA ?!?!? De quem caou .?!?!? .. Ou vc é ido o ta ou sem noção. …kķkkk

VIVAOBRASIL
VIVAOBRASIL
3 meses 17 dias atrás

O Wilson seria uma boa, mas acho que não vem. O Kreber não queremos.

Celso Izepão
Celso Izepão
3 meses 16 dias atrás

Este além de tudo é analfabeto. Kreber!!!!

Junior
Junior
3 meses 17 dias atrás

Jogava um futebol mediano no verdão, cresceu o olho ao ir para o Palmeirinha, ficou de esquenta banco e agora quer apresentar futebol no capiada? Hum tá bom.

Fernando Pereira
Fernando Pereira
3 meses 8 dias atrás

O Palmeiras vale 10000 vezes mais que o coxinha e vc me fala palmeirinha??? parece os poodles, sempre com a mania de grandeza, coisa que não reflete a realidade.

Celso Izepão
Celso Izepão
3 meses 16 dias atrás

Junior. Este é o maior problema não só do CFC mas de todos os clubes brasileiros. 90% dos piás da base vem da formação humilde. Um piá começa a despontar aos 12-13 anos e já tem 1000 empresários urubus sobre ele. Quando “estoura” num clube …os ditos pseudo-empresários já querem realizar seu …

Celso Izepão
Celso Izepão
3 meses 16 dias atrás

seu investimento forçando a jovem promessa a assinar contratos muitas vezes contra sua vontade. Como ainda está em formação, a tendencia é que se “queime” pelo meio do caminho. No passado, o jogador (Zico, Socrates, Falcão, D.Kruger ..) só iam embora depois de 23-24 anos, no auge, este é o problema

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas