E não é titular...

Apoiado desde o aquecimento, Gedoz resolve mais um jogo pro Atlético

De um lado, o festejado Felipe Gedoz. De outro, o decepcionado Diego Souza. Foto: Albari Rosa

Apesar da insistência do técnico Fabiano Soares em deixar o meia Felipe Gedoz no banco de reservas, o camisa 10 do Atlético segue sendo decisivo para o Furacão na disputa do Campeonato Brasileiro. Na vitória por 2×1 sobre o Sport, na tarde de domingo (22), na Arena da Baixada, não foi diferente. O armador atleticano, já nos acréscimos, sofreu o pênalti e converteu com qualidade o gol que deu a vitória importante ao time rubro-negro, que deixa o clube novamente mais perto da vaga na Libertadores da América.

LEIA MAIS: Atlético vence e coloca a Libertadores na mira novamente

Felipe Gedoz entrou no decorrer do segundo tempo e deu outro ritmo ofensivo ao Atlético. Além de ser sempre perigoso nas bolas paradas, o camisa 10 atleticano deu mais mobilidade ao setor de criação do Furacão. E foi assim que saiu a penalidade, aos 42 minutos, cometida pelo volante Rithely, do time pernambucano.

O camisa 10 atleticano comemorou mais um gol decisivo marcado com a camisa do Furacão. Felipe Gedoz elogiou o trabalho que está sendo desempenhado pelo time atleticano durante os treinamentos e mira agora a sequência do clube no Campeonato Brasileiro, já mais longe da zona de rebaixamento e mais próximo do G7 do torneio.

“É fruto do trabalho que estamos demonstrando de campo. Mais uma vez pude ser feliz de ter feito o gol da vitória depois dessa jogada do Ribamar. Isso tudo é fruto do trabalho que estamos realizando. Agora é seguir, dar continuidade e isso não acabou. Temos mais jogos aí pela frente”, cravou Felipe Gedoz.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro!

Novamente preterido do time titular diante do Sport, Felipe Gedoz teve seu nome gritado pelo torcedor, sobretudo no início do segundo tempo, no momento mais crítico do Atlético na partida. Quando chamado pelo técnico Fabiano Soares, a torcida presente na Arena vibrou parecendo prever que o camisa 10 seria, mais uma vez, decisivo para o time rubro-negro sobrar mais três pontos importantes no Brasileirão.